Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2022

IGARAPÉ DO MEIO: Idoso que usava brinquedos e doces para aliciar crianças é preso pela Polícia Civil por estupro de vulnerável...

 

Um homem de 83 anos, foi preso preventivamente na manhã desta sexta-feira (21), pela Polícia Civil do Maranhão, suspeito de cometer um crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 12 anos de idade.

A prisão foi realizada por investigadores da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, tendo como alvo o município de Igarapé do Meio.

Dados das investigações apontam que o preso já possui um longo histórico pelo cometimento do crime contra menores de idade. Os investigadores estiveram na residência do homem, onde encontraram brinquedos de pelúcia e doces, que segundo as investigações, eram usados para aliciar as crianças.

O preso foi apresentado na Delegacia de Polícia para ser submetido aos processos exigidos e, em seguida, levado a uma Unidade Prisional da região onde dever ficar preso à disposição de poder judiciário.

Com informações/Polícia Civil do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.