Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2022

Maria José Carvalho realiza grande ato político, durante recepção ao governador Carlos Brandão em São Luís Gonzaga...

 

A líder política e ex-prefeita do município, mais uma vez demonstrou força ao reunir centenas de famílias Gonzaguenses durante recepção ao governador do estado.

Carlos Brandão que recebeu votação esmagadora no município, contando com o apoio de Maria José, derrotou com larga diferença, o candidato apoiado pelo prefeito Dr. Júnior.

Durante o evento, o chefe do executivo estadual agradeceu o apoio da líder política e todos que confiaram os votos em seu nome.

Foram registradas também as presenças do deputado estadual reeleito, Roberto Costa, e do deputado eleito, Davi Brandão, assim como várias autoridades políticas da região do Médio Mearim.


EM TEMPO:

Antes, Carlos Brandão esteve entregando a Penitenciária Regional de Bacabal, em seguida, inaugurou a reforma da sede da prefeitura de São Luís Gonzaga do Maranhão, obra toda custeada pelo governo estadual, com recuperação completa da estrutura e suas instalações.

Quanto ao prefeito Dr. Júnior, este ficou apenas com sorriso forçado e amarelado, usando seu óculos escuro, para tentar esconder a vergonha da surra que tomou nas urnas em prol dos candidatos que ele apoiou.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.