Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2022

PLANTÃO 190: Jovem é perseguido e executado a tiros em povoado de Paulo Ramos...

 

O crime foi registrado por volta das 16h30, de segunda-feira (24), no povoado Jejuí, localizado a 35 km da sede de Paulo Ramos.

De acordo com informações repassadas à reportagem do BVR, a vítima foi identificada como Francisco Feitosa Martins, de 26 anos de idade.

O crime.

Francisco Feitosa Martins, estava em frente a uma residência, quando foi surpreendido por dois criminosos que trafegavam numa motocicleta Bros, de cor vermelha, eles efetuaram vários disparos contra a vítima, que mesmo atingida, ainda chegou a correr e tentou se esconder dentro de uma residência próxima, porém, foi perseguida e morta com outros tiros à queima-roupa.


Durante os disparos, outras duas pessoas que não seriam alvo dos assassinos, foram alvejadas a tiros; uma na perna direita, e outra no braço esquerdo.

As duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital da cidade de Lago da Pedra.

A Polícia Militar foi acionada, realizou algumas rondas na região, mas, sem sucesso na captura dos dois criminosos, a Polícia Civil também esteve no local fazendo os primeiros procedimentos de investigação.

Até o fechamento dessa matéria, nossa equipe de reportagem não obteve nenhum tipo de informação da vida pregressa da vítima.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.