Páginas

domingo, 9 de outubro de 2022

PLANTÃO 190: Polícia Civil prende segundo suspeito de participação no homicídio da jovem Ingrid; morta a pauladas em Bacabal...

Geovane "Zoião".

A 16ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Bacabal, através de seus investigadores, em ato contínuo, conseguiram prender na manhã deste domingo (09), no bairro da Areia, o segundo suspeito de participação no crime de homicídio que teve como vítima a jovem de 19 anos, Ingrid.

Ingrid foi morta à pauladas e seu corpo seminu foi encontrado na manhã do último sábado (08), em um terreno baldio da cidade. Local de grande concentração de pessoas em situação de rua, e principalmente, usuárias de drogas.

Geovane, conhecido como “Zoião” foi surpreendido e preso ainda em casa, em sua saída, disse que não teve participação no crime, e que na noite do assassinato da jovem estaria numa praça, perguntado se era na de Santa Teresinha, (Próximo ao local onde a jovem foi morta), ele permaneceu calado.

Geovane afirmou também conhecer Ingrid de “vista” por saber e comprar drogas diretamente das mãos dela. Além dele, outro homem conhecido como “Felipe” também foi preso,

DINÂMICA DA NOTÍCIA.

A reportagem do Blog do Vanilson Rabelo, obteve informações de que Ingrid teria comprado entre R$ 1.200 à R$ 1.500 em pedras de crack, para revender.  Sabedores disso, os dois suspeitos presos, teriam a convidado para usar entorpecentes naquele local.

Daí em diante, e isso será descoberto com as investigações, não se sabe se o ato sexual foi consensual, ou estupro, tendo em vista que a vítima foi encontrada usando apenas uma peça de roupa na parte de cima, e se a enorme quantidade de drogas, teria sido o motivo para a morte brutal de Ingrid.

LEIA TAMBÉM: Jovem de 19 anos é encontrada morta a pauladas e despida em terreno nas proximidades da Praça Santa Teresinha; em Bacabal...

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.