Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2022

PLANTÃO 190: Homem é preso pela PM pelos crimes de arrombamento e furto em São Luís Gonzaga...

Railson, preso por arrombamento e furto.

De acordo com as vítimas, o furto teria ocorrido na madrugada desta sexta-feira (21).

A Polícia Militar do destacamento de São Luís Gonzaga do Maranhão, pertencente ao 15º BPM, prendeu na manhã desta sexta-feira (21), um homem de 28 anos, por furtar uma impressora e também um fogão.

As vítimas, ao chegarem no estabelecimento comercial por volta das 09h00 da manhã, perceberam que o local havia sido arrombado, e de lá, uma impressora e também um fogão furtado.

A polícia militar foi acionada, e ao receber informações anônimas, chegaram até uma residência abandonada, onde parte dos produtos furtados estavam escondidos. Outros objetos foram encontrados em um matagal por trás da residência.

Com informações do suspeito que estava ocupando temporariamente o imóvel abandonado, a guarnição conseguiu localizá-lo na praça do Farol, centro da cidade, abordado e detido, ele confessou o furto, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 16ª Delegacia Regional de Bacabal.

Fogão.

O conduzido foi identificado como; Railson de Jesus Sena.

Os produtos furtados também foram apresentados e posteriormente entregues aos legítimos proprietários.

Atenderam a ocorrência os PM’s; Cb. Jacob, Sd. Gonçalves e Sd. Gustavo.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.