Páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Prefeito Ivo Rezende não cuida nem de São Mateus do Maranhão e quer ser presidente da FAMEM...


População de São Mateus, tem cobrado diariamente um prefeito mais presente no município, e que seja realmente comprometido com os anseios de seu povo.

O prefeito de São Mateus, Ivo Rezende, sobrinho do ex-prefeito Miltinho Aragão, nem cuida da cidade a qual foi eleito para governar e já quer alçar voos mais altos.

No último fim de semana, o prefeito usou suas redes sociais para anunciar que pretende concorrer ao cargo de presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), a eleição acontecerá em Janeiro de 2023.

Ivo Rezende tem sido bombardeado pela população nas redes sociais, com uma série de denúncias e críticas contra sua gestão em São Mateus.

As atitudes e atos políticos praticados pelo atual prefeito; não fazem jus ao cargo importante o qual ocupa e exerce. O gestor é o tipo de mandatário que não sai às ruas, não anda nos bairros, não verifica nada, se limita ao próprio gabinete, gravando vídeos institucionais para o seu o instagram.

Ou seja, o jovem advogado e gestor, não tem se colocado como um líder, e por conta disso, não sabe o que se passa em São Mateus. Como teria capacidade pra liderar uma entidade tão importante como a FAMEM?

Só na cabeça de Ivo Rezende mesmo, resta saber, quem colocou isso pra ele, a resposta, todos já sabem....

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.