Páginas

quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Ônibus escolar da prefeitura de Alto Alegre do Maranhão, por pouco não causa tragédia em Bacabal...

 

O coletivo que faz parte da frota da secretaria municipal de educação da prefeitura de Alto Alegre do Maranhão, e que transporta alunos universitários para Bacabal, por pouco não causou uma tragédia.

De acordo com alunos, que tiveram enormes prejuízos em danos materiais, o veículo desgovernado e sem freio, acabou perdendo o controle, e em ré, batendo em um carro, ocasionando a batida em sequência em várias motocicletas estacionadas no local. Por sorte, ninguém saiu ferido.








O caso foi registrado por volta das 20h da noite de terça-feira (04), no centro de Bacabal.

A reportagem do BVR já tinha alertado sobre a possibilidade de algo dessa natureza ocorrer, se não, até pior, devido à falta de manutenção da frota por parte da gestão Nilsilene do Liorne, que tem como slogan de governo “Cuidando da Nossa Gente”, reveja AQUI e AQUI.

A Polícia Militar foi acionada e o motorista foi ouvido ainda no local, de acordo com informações, tanto ele, quanto o ônibus, foram levados para o plantão da 16ª DRPC de Bacabal.

O proprietários que tiveram prejuízos em danos materiais relataram que irão acionar um advogado e ir até a prefeitura de Alto Alegre do Maranhão; exigir providências quanto aos danos e recuperação de seus bens.

O momento tenso foi registrado por vários alunos (as), assista abaixo; aproveite, se inscreva no Canal Vanilson Rabelo no YouTube, ative o sininho para todos os vídeos, receba nossas notificações, e ajude assim nosso canal a crescer.


Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.