Páginas

quarta-feira, 26 de outubro de 2022

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Envergonhado, prefeito Dr. Júnior convida população para recepcionar o governador Carlos Brandão; o qual votou contra no último dia 02 de outubro...

Sem foguete e com vergonha.

Sem saber onde colocar a cara, e com vergonha, mesmo assim, o prefeito Dr. Júnior, aconselhado por aliados mais próximos, se viu obrigado a gravar um vídeo e convidar a população gonzaguense para recepcionar o governador Carlos Brandão, amanhã, dia 27, na cidade de São Luís Gonzaga.

O governador estará presente no município para a entrega da reconstrução e ampliação da sede da prefeitura municipal, obra realizada graças ao governo estadual.

É de conhecimento de todos que Dr. Júnior, levou uma verdadeira surra nas urnas, durante as eleições do último dia 02, em que todos os candidatos apoiados pelo gestor, ficaram bem atrás, na quantidade de votos dos candidatos apoiados pela ex-prefeita Maria José Carvalho, principal adversária de Dr. Júnior.

Durante sua presença na cidade, o governador Carlos Brandão também será recepcionado por Maria José Carvalho, para agradecer a aliança política e a votação esmagadora que teve no município, graças ao apoio da Querida.


O deputado federal reeleito Rubens Pereira Jr, e o deputado estadual eleito, Davi Brandão, também estarão presentes.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.