Páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2022

PLANTÃO 190: Bacabalense de 15 anos, está entre os mortos em confronto com a Polícia Militar na cidade de Pedro do Rosário...

A ocorrência foi registrada por volta das 11h da manhã desta segunda-feira (17), no Povoado Três Palmeiras, município de Pedro do Rosário.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Blog do Vanilson Rabelo, entre os três assaltantes mortos durante confronto com a PM, um é Bacabalense.

Ele foi identificado como “Kauã”, mais conhecido como “Kauãzim”, que seria morador da Vila Pedro Brito, em Bacabal.

Dinâmica da notícia.



Segundo a Polícia Militar, os três mortos teriam cometido um assalto, tentando tomar uma motocicleta, porém, não conseguindo, acabaram tomando um aparelho celular da vítima. Após a ação delituosa, os suspeitos empreenderam fuga, sendo perseguidos pela PM que já tinha as características dos assaltantes.

Ao se aproximarem, os policiais foram recebidos à bala, utilizando da força para se defenderem da injusta agressão iminente, os suspeitos foram baleados e não resistiram aos ferimentos.  

Dois seriam moradores do povoado Bela Água, no município de Matinha, Kauã, de Bacabal, mas, há algum tempo residia fora da cidade.

Com o trio, a Polícia Militar aprendeu uma pistola e um revólver cal. 38..

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.