Páginas

sábado, 22 de outubro de 2022

Investigadores da 16ª Delegacia Regional de Bacabal, cumprem três mandados de prisão contra autores de roubo...

Durante essa semana, investigadores da 16ª DRPC, com sede em Bacabal; deram cumprimento a três mandados de prisões contra autores de crimes de roubo na cidade e em outros dois municípios do estado.

De acordo com o delegado regional Égiton Rocha, os trabalhos tem como objetivo “dar celeridade nas atividades policiais, como na atividade processual, tendo em vista que o judiciário necessita que os processos sejam findados, e que assim, a sociedade tenha uma resposta positiva da Justiça”.

Os mandados foram cumpridos nos dias 18, 19 e 20 de outubro, após os procedimentos legais na delegacia regional, eles foram encaminhados para Unidade Prisional de Ressocialização de Bacabal (UPRB). Dois foram de prisões preventivas e um deles, por sentença condenatória.

As ordens judiciais foram decretadas pelas Vara Criminais das Comarcas de Bacabal, Açailândia e Vitorino Freire, esta última, pertencente a Regional de Bacabal.

OS PRESOS


Antônio Carlos Sousa da Costa Reis, “Nego da Sabina”, morador do bairro Trizidela, vai cumprir sentença condenatória de 13 anos e quatro meses em regime fechado.


Walisson de Sousa Silva, “Neguinho do Bolo”, morador da Rua Tancredo Neves, centro de Lago Verde, condenado a 13 anos e quatro meses, em regime fechado.


Rodrigo Souza de Sousa, natural de Rosário, vai cumprir prisão preventiva.

Dr. Égiton Rocha, novo delegado regional de Bacabal, não esteve a frente dessas três prisões, mas, enalteceu a dedicação e empenho dos investigadores da 16ª DRPC, que combatem os crimes sem medir esforços, para que o cidadão de Bacabal e das demais cidades que fazem parte da Regional, tenham segurança e ordem pública.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.