Páginas

sexta-feira, 14 de outubro de 2022

PLANTÃO 190: Jovem é alvejado com 7 tiros no bairro da Esperança em Bacabal...

A tentativa de homicídio foi registrada por volta das 00h00 desta sexta-feira (14), na Rua Tavares de Moura, bairro da Esperança.

De acordo com as primeiras informações, dois homens em uma moto, não identificados pela população, teriam se aproximado da vítima, e efetuado vários disparos de arma de fogo.

Após os disparos, populares relataram que um veículo de cor preto, passou bem devagar pelo local, como "se fossem para se certificar de que a vítima tinha morrido".

O jovem alvejado foi identificado como Joedson, conhecido no bairro como “Jô”, ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional Laura Vasconcelos, devido ao seu estado, foi logo levado para a sala de cirurgia.

Familiares suspeitam que além dos sete disparos, pauladas possivelmente foram desferidas contra a vítima, arrancando vários dentes, no momento, um outro jovem estaria com ele, porém, teria "sumido" do local.

Até o fechamento desta matéria, nenhuma informação sobre os suspeitos foram repassadas à imprensa, muito menos a localização do outro jovem que presenciou a ação, conhecido apenas como "Bochecha".

Pelas características, desconfia-se de uma possível tentativa de execução.

A qualquer momento mais informações atualizadas...

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.