Páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2022

Expedito Jr é alvo de Fake News envolvendo o pai do deputado Wendel Lages...

Antônio Lages Barbosa e Expedito Jr.

A Fake News foi postada na tarde desta segunda-feira (17) por dois blogs.

O teor da “bomba” dava conta de uma suposta denúncia, desabafo e cobrança, que teria sido realizada por Antônio Lages Barbosa, pai do atual deputado estadual, Wendel Lages.

Wendel Lages que participou de uma dobradinha política na eleição do último dia 02 de outubro, juntamente com o então candidato a deputado federal, Expedito Jr, em Bacabal.

O tal “documento” dirigido à “seguimentos da imprensa”, (é o que diz o papel), todo mal redigido e com erros ortográficos grotescos, relata ainda a quantia de R$ 600.00 mil, que estaria sendo cobrada de Expedito Jr, por Antônio Lages Barbosa.

O que diz Antônio Lages?

Expedito, se alguém escreveu esse papel, não foi eu e nem tá assinado por mim, e nem autorizei ninguém a fazer. Isso eu te garanto, pois não sou homem pra isso, eu vinha querendo conversar com você, pra gente conversar porque a gente entrou numa campanha numa batalha. Agora, eu jamais faria um negócio desse, eu não fiz, não mandei ninguém fazer, não autorizei ninguém fazer isso ai. Isso ai eu lhe garanto”. Deixou claro o pai do deputado, ouça abaixo.


Antônio Lages Barbosa, inclusive, deixa claro, que está tentando descobrir de onde partiu a “carta” não escrita por ele.

Portanto, a tal "carta aberta" não passa de boataria, falatório, disse me disse, invenções pós-campanha, ou seja, Fake News.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.