Páginas

terça-feira, 11 de outubro de 2022

PLANTÃO 190: Jovem é morto a tiros no centro de Bacabal...

Walyson Fernandes Costa, vítima.

O crime ocorreu por volta das 22h da noite de terça-feira (11), na Rua Gonçalves Dias, centro de Bacabal.

A vítima, de acordo com informações, estava dentro de sua residência, deitada na cama, momento em que foi surpreendida à tiros. Vizinhos disseram ouvirem aproximadamente de 9 a 10 disparos.


Informações preliminares, diziam se tratar de um tiroteio, porém, a informação logo foi confirmada como tentativa de homicídio, sem chance de defesa para a vítima que foi surpreendida.

Walyson Fernandes Costa, de 26 anos, foi socorrido em seu próprio veículo, por um de seus clientes, logo após os pedidos desesperados da esposa.

No local, imperou a lei do silêncio, alguns vizinhos disseram que os autores dos tiros seriam dois homens, que chegaram e fugiram do local em uma motocicleta.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Blog do Vanilson Rabelo, a vítima era natural de Conceição do Lago-Açu; mas, radicada em Bacabal, Walyson chegou no hospital já sem vida.

Mais um crime com características de execução, que seguirá agora sob investigação da Polícia Civil.

EM TEMPO: Como em casos anteriores, em ocorrências de crimes contra a vida, a aglomeração de curiosos sempre é inevitável, porém, ao invés de ajudar, muito atrapalha os trabalhos de investigações iniciais por parte da Polícia Civil. Nessa por exemplo, antes da chegada da PM ao local, alguns moradores estavam pegando cápsulas de balas deflagradas que ficaram pelo chão, alterando assim, a cena do crime

Com informações e fotos/Repórter Romário Alves Bacabal.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.