Páginas

quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Em Pedreiras, empresário é assassinado a tiros...

O empresário Bartolomeu Nunes Uchôa, conhecido como “Ceará das Máquinas”, de 45 anos, foi assassinado a tiros no início da tarde desta terça-feira (4), no bairro Mutirão, na cidade de Pedreiras, a 279 km de São Luís.

A Polícia Civil informou que a vítima, natural do estado do Ceará, era ligada ao garimpo e tinha vários empreendimentos comerciais. Ele era proprietário do Sushibar Flor de Lótus, localizado na Orla do Açude, no centro de Lima Campos.

O empresário e a sua esposa estavam em um veículo Hilux e foram à residência de um dos seus funcionários, localizada no bairro Mutirão, em Pedreiras.

Logo que a esposa da vítima saiu do carro, dois homens, não identificados, efetuaram vários tiros em direção a ao em empresário. Em seguida, os criminosos fugiram em uma motocicleta, de marca e placa não identificadas.

Alvejado no pescoço e na cabeça, Bartolomeu morreu no local. O corpo dele foi removido para o hospital da cidade. As guarnições militares realizaram rondas na região, mas não conseguiram prender os assassinos.

O crime tem características de acerto de contas ou por encomenda (pistolagem).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.