Páginas

sábado, 1 de outubro de 2022

PLANTÃO 190: Jovem é assassinado com três tiros na cabeça dentro de oficina em Bacabal...


Era por volta das 13hs, quando a Central de Operações da Polícia Militar do 15º BPM de Bacabal, foi informada de que uma pessoa teria sido alvejada a tiros.

A vítima, identificada como Ítalo Alves, de 21 anos de idade, foi morto com pelo menos 3 tiros na cabeça, sendo atingido com dois disparos na lateral esquerda da face e um na testa.

As imagens obtidas por nossa equipe de reportagem, e capturadas pelo circuito externo do estabelecimento comercial, mostram o assassino minutos antes do crime.

Primeiro, ele passa em frente a uma das entradas da oficina, observa a vítima que estava concentrada e de cabeça baixa olhando pro aparelho celular, em seguida, ao que parece, ao reconhecer seu alvo, o criminoso retorna, momento em que some das imagens.

Logo depois, após ter possivelmente confirmado Ítalo Alves como a pessoa que seria morta, ele retorna com arma em punho, e efetua três disparos à queima-roupa, sem chance de defesa para a vítima, após o crime, o suspeito foge do local, testemunhas que não gravaram entrevistas, relataram que o autor do crime fugiu em uma bicicleta pela mesma rua que chegou.

Criminoso passa duas vezes em frente ao local, confirma a identidade da vítima, retorna e a mata.

Ítalo Alves estava de cabeça baixa olhando pro celular, o criminoso chamou sua atenção, e disparou três vezes.

Em conversa com a reportagem do Canal e Blog do Vanilson Rabelo, o Coronel Túlio da Polícia Militar, disse acreditar em premeditação para o cometimento do homicídio. 

Coronel Túlio durante entrevista.

De acordo com Rocha, investigador de Polícia Civil da 16ªDRPC de Bacabal, o assassinato de Ítalo Alves possivelmente tenha algum tipo de ligação com facções criminosas.

Rocha, investigador da Polícia Civil durante entrevista. 

Sem gravar, familiares da vítima relataram ao Canal e Blog do Vanilson Rabelo que o jovem teria chegado da capital São Luís recentemente, e que não teria reclamado de nenhum tipo de ameaça de morte.

Reportagem completa você acompanhará na íntegra em nosso canal do YouTube, amanhã (02), aproveite  e se inscreva, ative o sininho para todos os vídeos, e receba as nossas notificações, basta clicar (AQUI).

Em atualização...

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.