Páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2022

BOM LUGAR: Prefeitura segue com pavimentação asfáltica na cidade...

 


Após anos convivendo com lama e poeira, os moradores da Rua da Rodagem/ Rua do Campo, na sede, estão comemorando a tão sonhada pavimentação. Durante uma semana, a equipe da Infraestrutura trabalhou na urbanização da via, que também passou por todo um trabalho de drenagem no combate aos alagamentos.

Moradora da região, a dona de casa Raimundinha descreveu a emoção de ter sua rua asfaltada. "É uma sensação maravilhosa, eu pensava que nunca ia ver essa rua asfaltada e agora graças a Deus e a nossa prefeita Marlene Miranda chegou o asfalto", disse.

Além da sede, os povoados também já receberam o tão sonhado asfalto, como Centro dos Teles, Santa Luzia 1 e 2, recentemente foi a vez dos povoados Vertente, Alto Bonito, Poção Cumprido e Morada Nova. E o trabalho não para a prefeita Marlene Miranda, já anunciou, que mais ruas e povoados serão pavimentados.

A prefeita Marlene Miranda destacou a satisfação em esta asfaltando mais uma rua em Bom Lugar. "Muito feliz em poder está concluindo mais uma rua pavimentada com asfalto, este é o nosso compromisso trabalhar pelo povo, e não para por aqui, vem mais obra para o nosso povo, " pontou.

Da Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.