Páginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

PLANTÃO 190: Dois jovens são detidos na MA-247 em atitudes suspeitas e conduzidos ao 1ºDP de Bacabal com dinheiro de origem duvidosa


Por volta das 19h desta quinta-feira (05), uma equipe do COSAR da Polícia Militar conduziu para a delegacia de Bacabal dois jovens que estariam na MA -247 que dá acesso a cidade de São Luis Gonzaga empurrando uma motocicleta em atitudes suspeitas.

Na abordagem e revista pessoal com um deles foi encontrada a quantia de R$ 2.900,00, dinheiro que o suspeito disse que ganha com transporte de passageiros entre as duas cidades Bacabal e São Luis Gonzaga do Maranhão. Na revista, os policiais também encontraram um cartão de crédito em nome de uma terceira pessoa, no qual eles não souberam informar de quem se tratava.


Não convencendo os policiais militares os dois homens foram conduzidos ao 1ºDP de Bacabal, para serem posteriormente ouvidos pela autoridade policial.

Os dois jovens foram identificados como;

Luis Fernando da Conceição Sousa de 20 anos de idade.

Paulo Vitor dos Reis de 20 anos de idade.

TV BACABAL CANAL 09.

Maiores informações sobre esse caso na programação da TV Bacabal canal 09 (REDE MEIO NORTE).


Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.