Páginas

sábado, 14 de janeiro de 2017

BOM LUGAR: Secretaria Municipal de Saúde realizará mutirão contra o glaucoma neste domingo (15)

Serão realizados exames e fornecido o tratamento totalmente sem custo a população.

O mutirão gratuito contra o glaucoma sera realizado na Unidade Básica de Saúde, João Alberto de Sousa, a partir das 07h da manhã deste domingo (15), que atenderá a pacientes bomlugarenses da sede e da zona rural. Os documentos necessários para a realização dos exames é somente a xerox da identidade e do cartão de saúde. Além dos exames, o tratamento também será  sem custos a população.

O principal objetivo e combater através de identificação precoce, essa doença silenciosa capaz de causar cegueira. O paciente que participar do mutirão será cadastrado com visitas e passará por uma avaliação de seu quadro clinico, caso seja diagnosticada alguma anormalidade relacionada ao glaucoma, ele será medicado e receberá futuro acompanhamento oftalmológico.  A cada três meses, o paciente realizará uma nova consulta e, consequentemente, recebendo nova medicação. Se necessário, também passará por futura cirurgia.

                                                                           Jeferson Carvalho.
                                                                 Secretário Municipal de Saúde

Ascom/Bom Lugar.

2 comentários:

  1. Muito bom, assim que tem que ser feito.

    ResponderExcluir
  2. É O MESMO MUTIRÃO DE BACABAL, LAGO AÇÚ E VÁRIAS CIDADES. SE FOSSE PELA PREFEITURA NUNCA QUE IA TER ESSE TRABALHO SOCIAL. TÃO PEGANDO CARONA E FAZENDO POLITICA.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.