Páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

PLANTÃO 190: População assustada em São Luis Gonzaga do Maranhão, policiais militares procuram nesse momento 5 homens suspeitos que foram vistos pela cidade e que possivelmente tenham ligações com o bando armado que trocou tiros com a PM em Bacabal...


O Blog do Vanilson Rabelo foi informado agora pouco por volta das 21h50m por uma fonte fidedigna, que aproximadamente 5 homens estavam em uma área de mato por trás de um campo, as informações é de que os mesmo homens foram vistos em posto de combustível no centro de São Luis Gonzaga querendo comprar gasolina, o que chamou a atenção de populares é que os homens desconhecidos na região estão  possivelmente armados e sujos de lama. A polícia militar está nesse momento em uma missão de localizá-los. Há uma grande suspeita de que sejam integrantes do bando que queria assaltar em Bacabal na noite de ontem.

A qualquer momento maiores informações...

Redação/Vanilson Rabelo.

2 comentários:

  1. Pegaram agora pouco um membro do bando que a terrorizou Bacabal,foi pego no retorno pegando moto pra ir pro Monte alegre. Procede??

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.