Por volta das 23h deste sábado (28), mais um crime de homicídio foi registrado em Bacabal, desta vez na Rua São José, na Vila Coelho Dias.
De acordo com as primeiras informações de populares, dois homens em uma motocicleta de cor preta ambos usando capacete, teriam chegado sem falar nada e já efetuando os disparos que tiraram a vida vítima. Informações preliminares e que ainda são desencontradas dão conta de que o jovem tinha envolvimento com o tráfico de drogas, o que pode ter relação com sua morte, informação essa repassada à imprensa pela Polícia. Ele também trabalhava com uma banda musical da cidade de Bacabal.
A vítima foi identificada como Thiago Santos, que tinha entre 16 e 17 anos de idade e residia na Rua São Domingos, também no mesmo bairro. Ele era conhecido como "Thiago Cobra".
TV BACABAL.
Maiores informações sobre esse assassinato nesta segunda-feira (30), na programação local da TV Bacabal canal 09 (REDE MEIO NORTE).
Redação/Vanilson Rabelo.
ELE JÁ TINHA ALGUMAS PASSAGENS PELO CONSELHO TUTELAR DE BACABAL.
ResponderExcluirEra um bom menino, sempre teve de tudo, mas passou um tempo fora e quando voltou foi assim, por falta de aviso da família não foi.
ResponderExcluirOs malas em Bacabal estão se alto destruindo é? kkkk, que coisa, a cidade parece que tá ficando "limpa" a cada dia que passa. Os caras estão vendo que esse mundo de crime não dá em nada só isso ai, cadeia ou cemitério, mas continuam teimando, como a outra pessoa ai comentou, só quem sofre são os familiares.
ResponderExcluirInfelizmente, coisas assim acontecem porque não temos uma política voltada para os nosso jovens que estão cada vez mais cedo, entrando nesse caminhos das drogas, enquanto os nossos representantes não estão fazendo nada
ResponderExcluirNesse caso amigo a política nada pode fazer cada um é responsavel pelo seus atos não cabe a prefeito,vereador e secretário de educação escolher o caminho que cada, um tem que servir
ExcluirRealmente vc tem razão.. cada segue o próprio caminho. Mas se o Brasil se importasse com sua gente oferecendo programas sociais que pelo menos dê a escolha Boa para os jovem seguirem, mudaria tudo. Eles só querem roubar igualmente a esses marginais ai. Os jovens precisam de opções boas para seguir meu amigo! Mas ta difícil com tanta sugeria!
ExcluirTriste ver muitos jovens como eu se acabando cedo esse menino de 17 anos tinha uma vida toda pela frente poderia esta fazendo algo de útil Mas infelizmente se acabou no mundo da criminalidade como muito e outros jovens vem se acabando��
ResponderExcluircomo você ? ou como ele?
ExcluirComo eu também tenho 17 anos
ExcluirVerdade muito triste só quem sofre são os familiares
ResponderExcluirTem algo estranho,sempre saem notícias desse tipo, que motoqueiros chegaram e mataram alguém, nunca se diz que a polícia está investigando, procurando saber quem são esses matadores? Seriam justiceiros? Fica por isso mesmo sempre. Independente de quem eles matem,é necessário investigar.Se alguém erra tem a justiça pra ver o que faz e como faz etc.
ResponderExcluirTem q se criar leis mais rígidas pra esses traficantes q estão destruindo nossos jovens, tipo pena de morte, pq só assim eles vão pensar duas vezes antes de traficar, mais num país de terceiro mundo igual ao Brasil, onde existe um tal de direito humanos q manda é q não pode nem tocar nos traficantes infelizmente nossos jovens vão continua morrendo. Por isso eu vou votar para presidente no JAIR BOLSONARO, para expulsar esse tal de direito humanos do nosso pais
ResponderExcluirMenos um vagabundo em Bacabal! Continuem morrendo mais! Peecisando de uma sociedade limpa sem essa escória! Bandido bom é bandido morto! Tá com pena leva pra morar com você! Kkkkk
ResponderExcluirPéssimo comentário. Você não é ser humano.
ExcluirPura verdade a essa porcaria de direitos humanos
ResponderExcluirNão julgues para não ser julgado. Geralmente as consequências de um julgamento, nunca cai sobre o julgador. As vezes é sobre nossos filhos, netos e parentes. Nenhum ser humano é digno para julgar o outro. A não ser que não seja humano.
ResponderExcluir