Páginas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

O maior e melhor bloco carnavalesco Os Garapas completa 6 anos de muita alegria em Bacabal


O bloco carnavalesco OS GARAPAS foi fundado em 2010, a ideia foi de um grupo de amigos que se reuniram com o objetivo de resgatar a cultura dos carnavais de rua, onde amigos, parentes e vizinhos pudessem brincar e se divertir nos próprios bairros. 





O bloco Os Garapas já participou do corredor da folia, que fez parte do carnaval de Bacabal, no ano de sua fundação, em 2010, o bloco começou somente com 45 foliões, e já conta atualmente com aproximadamente 200 integrantes. A expectativa dos organizadores é que esse número cresça nesta 6ª edição, no carnaval 2017, já que o bloco vem arrastando uma verdadeira multidão por onde tem passado. 





Então você é nosso convidado especial a participar junto com a gente do maior e melhor   bloco carnavalesco de Bacabal, Bloco Os Garapas, serão 2 dias de pura alegria, aqui a diversão rola solta e é garantida. 




Muita cerveja gelada, diversão, e segurança redobrada. 

Adquira já seu abadá na sede dos Garapas, na Rua Mariano Couto, Bairro Madre Rosa.

Venha e participe sua presença é especial. 

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.