Páginas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

PLANTÃO 190: Três jovens são conduzidos ao 1º DP de Bacabal suspeitos de praticarem assaltos na cidade

Marcos (Toquinho) e Sandro Ransley (Putchu). 
Por volta das 20h desta sexta-feira (13) a Policia Militar conduziu para a delegacia três jovens suspeitos de praticarem vários assaltos pela cidade.

De acordo com informações repassadas a imprensa, `Toquinho` e `Putchu` são os principais suspeitos de terem na noite de ontem (12) efetuado o roubo a um caminhoneiro no qual levaram a quantia de R$ 1.000 e um aparelho celular. Na delegacia  Toquinho disse que Putchu teria ido em sua casa oferecer o aparelho celular, e que em seguida teriam gastado a quantia roubada na compra de drogas que foram usadas pelos dois.

Marcos Antônio Alves de 20 anos conhecido como (Toquinho).

Sandro Ransley Penha França de 28 anos conhecido como (Putchu).

Magno de Barros Souza de 20 anos de idade, também foi conduzido para averiguações, mas ele negou que tenha praticado assaltos. O mesmo já tem varias passagens pelo DP por roubo a pessoas.
Magno.
TV BACABAL.

Maiores informações sobre essa ocorrência na segunda-feira (16), na programação local da TV Bacabal canal 09 (REDE MEIO NORTE).

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.