Páginas

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Dr. Júnior é empossado prefeito de São Luis Gonzaga do Maranhão e faz discurso emocionante...

Prefeito Dr. Júnior.
Um dia que vai ficar na história política de São Luís Gonzaga do Maranhão, um dia que para os gonzaguenses, marcou a verdadeira e tão sonhada mudança na realidade do município.

Durante sessão realizada por volta das 16h do último domingo (1º), na Câmara Municipal Serapião Ramos, tomaram posse os 11 vereadores, o prefeito Dr. Júnior, e o vice-prefeito Neto Gomes. A programação especial de posse teve início ainda pela parte da manhã, onde na ocasião foi realizada uma missa em ação de graças na Igreja Matriz da cidade.

Os vereadores foram os primeiros a serem investidos no cargo sob a presidência da vereadora Toinha Canuto, os parlamentares realizaram juramento de cumprir as leis nacionais e locais. Logo em seguida, com chapa única foi realizada a eleição para a presidência daquela casa legislativa, onde o vereador Danilo Raposo foi eleito por 9 votos a 2, o novo presidente para o biênio 2017/2018. Em seguida, Danilo Raposo passou a presidência interina para o vereador reeleito Eleonilson, que empossou assim o novo prefeito da cidade, Dr. Júnior, e seu vice Neto Gomes, Dr. Júnior visivelmente emocionado falou aos presentes na solenidade.

Queria parabenizar a todos os vereadores, parabenizar pela eleição em outubro e principalmente pelo dia de hoje pela posse, parabenizar meu irmão Danilo, novo presidente da câmara de vereadores de São Luis Gonzaga, agradecer a todos os amigos que aqui estão presentes na galeria e no plenário, agradecer também ao deputado federal Alberto Filho que sempre esteve presente durante toda essa trajetória, agradecer ao meu companheiro de chapa, Manoel Neto, que foi incansável na nossa luta até esse momento. Queria fazer um agradecimento especial a minha mãe, aos meus irmãos, a minha esposa e aos meus filhos, agradecer também aos meus tios que vieram de longe prestigiar esse momento ímpar na nossa vida e na vida da nossa família, aqui nesse plenário eu fui vereador durante longos oito anos, que muito serviram para enriquecer a minha vida e muito serviu para prestar serviços para minha comunidade. Aqui nesse plenário também foi local de muita tristeza para mim, quando aqui nesse plenário então sob  a presidência da vereadora Alexandrina, foi velado o corpo do meu pai, e hoje os dois filhos de Francisco estão aqui tomando posse como prefeito municipal, e como presidente da câmara e vereador de São Luis Gonzaga. Quero agradecer ao povo da minha terra que me concedeu 7.130 votos, dizer a todos que honrarei cada dia desses quatro anos que a mim foram confiados o destino de nossa cidade, e dizer também a todos os outros que não votaram em Dr. Júnior, que nós iremos fazer um governo para o povo de São Luis Gonzaga sem distinção,  iremos inserir no mapa São Luis Gonzaga de novo, iremos fazer com que cada cidadão de São Luis Gonzaga sinta a honra de ser gonzaguense de verdade”, disse o prefeito Dr. Júnior.






Encerrada a posse do prefeito, vice e vereadores, aconteceu um coquetel de comemoração, em seguida muita festa com um grandioso show na Praça da Bandeira, centro da cidade, com três atrações musicais.


Redação/Vanilson Rabelo.

5 comentários:

  1. Discurso muito bonito mesmo, pelas palavras a gente se conhece um Homem humilde e que irá trabalhar pelo povo de verdade

    ResponderExcluir
  2. Dr. Júnior torço pra que vc faça um bom trabalho pelo povo de São Luis Gonzaga que nos últimos anos sofreram nas mãos de que não tava nem ai pra comunidade, tenho certeza que vc comk filho dessa terra fará um bom trabalho, como vc msm disse em suas palavras vc é prefeito de todos e não somente dos que votaram no 12

    ResponderExcluir
  3. Juninho faça seu melhor não ligue para as entrigas que muitos do outro lado vão querer inventar.

    ResponderExcluir
  4. São Luis Gonzaga agora vai pra frente com certeza

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKK. VAMOS VER DAQUI A 4 ANOS. TODO INICIO SÃO FLORES. KKKKKKKKKKKKKK
    TORCO POR ELE . MAS COMENTÁRIOS ANTECIPADOS. SÓ PRA VIDENTES. KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.