Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Olho D'Água das Cunhãs: Moradores reclamam de ruas esburacadas no centro da cidade e o descaso do poder público


Vários moradores de Olho D'Água das Cunhãs, município a 296 Km de São Luís, reclamam do descaso do poder público com as ruas do município que estão completamente esburacadas. A reportagem do Blog do Vanilson Rabelo recebeu imagens de uma das ruas precárias. 

No local, os carros carros não andam em linha reta. É preciso desviar dos buracos. Motociclistas e ciclistas também andam pra lá e pra cá. "Os nossos políticos, que deviam tomar vergonha na cara e olhar para a população. As ruas estão jogadas ao Deus dará", desabafou um motorista. 


"Quando chove alaga e você não tem noção do fundo do buraco para poder passar. Não sabemos a profundidade e o que tem lá dentro, não dá para passar. Só vê água e sujeira, mas nada", disse. 

Em muitos locais para amenizar os impactos, os moradores colocaram entulhos dentro dos buracos. Mas passar por aqui todo dia estraga o carro e o conserto não é barato. "Está quebrando o carro, porque ele não foi feito para isso. A não ser um jipe, que é feito para   passar em um local desse. Sempre o motorista fica com prejuízo", reclama um comerciante. 


Segundo os moradores, a alegação da administração pública sempre são as chuvas, mas quando o tempo fica firme, com o sol por semanas, nenhuma autoridade se preocupa com as ruas daquele município.

A reportagem do Blog do Vanilson Rabelo tentou contato com o secretário de obras e o prefeito, porém, ninguém foi localizado para comentar sobre os casos dos buracos em vias pavimentadas. 

EM TEMPO: A rua mostrada nestas fotos enviadas para nossa redação, é a Rua Santo Antonio localizada no centro da cidade de Olho D'Água das Cunhãs, administrada pelo prefeito Rodrigo Oliveira, que está em seu segundo mandato consecutivo, na mesma rua fica localizada a Câmara Municipal de Vereadores, Cartório Eleitoral, Secretaria de Assistência Social da cidade, e que dá acesso a uma agência bancária, e a principal feira do município.

O espaço do Blog do Vanilson Rabelo está aberto, caso alguém queira se manifestar sobre a matéria.

Redação/Vanilson Rabelo.

14 comentários:

  1. E QUER DIZER QUE NÃO PODE FAZER ESSE SERVIÇO DEPOIS DA CHUVA NÃO? FRANCAMENTE MATÉRIA TENDENCIOSA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tendencioso é deixar a cidade lascada, esburacada e ainda achar imbecil pra defender. acredito que tem interesse próprio e não da população.

      Excluir
  2. Você chama matéria tendenciosa uma postagem que mostra o sofrimento do povo de sua cidade? infelizmente ainda existem pessoas como você, que deve ser próxima ao gestor e ganha bem, e mora quem sabe em um condomínio fechado, como melhores condições que as pessoas que moram nessa rua ai. Mas é assim mesmo. Obrigado por acompanhar nosso blog

    ResponderExcluir
  3. Rapaz esse ai que postou esse primeiro comentário deve morar em outra cidade, pois não sabe a realidade da cidade de Olho d'Água

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. certamente " a sua realidade" e não a da cidade. as imagens não mente. e você ainda quer defender.

      Excluir
  4. Os primeiros 4 anos de mandato sempre é uma maravilha muito trabalho e mídia pra todo lado, mas sabemos que o segundo mandato dos prefeitos que conseguem se reeleger sempre é uma forma de tentar suprir o que não conseguiram no primeiro mandato, traduzindo; é o segundo mandato em que muitos deles não fazem mais nada pela cidade, e quem se dá mau é o povo. Espero do fundo do Coração que Rodrigo faça diferente, eu não votei nele, mas espero que ele faça e muito pela nossa amada Olho D'Água.

    ResponderExcluir
  5. O rapaz lhe fez só uma pergunta vanilson, por tanto não é preciso respondelo de tal forma. Sabemos que seu trabalho é mostra os fatos que acontecidos em nossa região, por tanto procure responder ao ceus leitores com mas ética e respeito, a não que esteja fazendo política ao em vez de uma simpliz matéria. Fica a dica meu amigo, e só pra frizar (Com a força da natureza ninguém pode)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente com a força da natureza ninguém pode, só respondi a altura de quem quis dizer que a matéria é tendenciosa, vamos lá ao seu significado TENDENCIOSO (Que demonstra uma tendência ou objetivo de prejudicar), se você observar bem, esse (a) anônimo disse que a matéria é tendenciosa, ele confirmou no final, então eu só o respondi, não tenho nada contra a pessoa ou o administrador senhor Rodrigo Oliveira, apenas mostrei uma matéria para que o município tome as providências necessárias, mas agradeço a você por acompanhar nosso Blog.

      Excluir
    2. parabéns Vanilson . essa postagem pra quem tem inteligência só alerta o trabalho do gestor onde ele precisa melhorar. não vai mudar em nada . as eleições já passaram. agora tem gente que tem medo de perder a mamata e fica preocupadinho. Sr. Rodrigo Oliveira certamente tomará as providências e resolverá o problema.

      Excluir
  6. Ainda tem gente babão que não gosta quando as informações que mostram a verdadeira situação da cidade vem a público pela imprensa, vai caçar o que fazer bando de babão, vcs ganham bem para não mostrarem as verdadeiras necessidades do povo de Olho dágua, só mostra o que o prefeito quer

    ResponderExcluir
  7. Calma meu amigos o prefeito vai fazer isso tudo ai depois desse inverno rigoroso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. igual ao inverno rigoroso do ano passado. " mas a população merece" deve está gostando. a eleição foi um sucesso. com as imagens ainda tem $$$ que defenda.

      Excluir
  8. 1.
    (...) "João o Milionário" é o JOÃO SANTANA????... rssss

    Aquele que foi preso pelo Juiz Sergio Moro? O João Santana, que é MARQUETEIRO da Dilma, e que fez uma propaganda para enganar a população dos pratos de comida desaparecendo...E ganhou propina ROUBADA da Petrobrás?

    2.
    "Coração Valente" só pode ser a ex-presidente Dilma. É isso mesmo?
    (Agora não entendo o porquê de você colocar o símbolo de COPYRIGHT, do Capitalismo, logo após o apelido da Dilma Rousseff...) você pode explicar????

    3.
    E a tal de "RELIGIÃO", é um Partido Político. rsssss.

    Eu acho que é uma METÁFORA para o populismo exacerbado do Petismo nos últimos anos no Brasil. O PT realmente parece uma Religião. Um "tipo" de fanatismo. Só pode ser isso.

    4.
    "O Feira" é o apelido OFICIAL do marqueteiro do PT, nas PLANILHAS DA ODEBRECHT. O João Santana, nasceu em Feira de Santana, na Bahia. Por isso o apelido de "O Feira", certo?

    ------
    Passei no Enem?? rssss

    ResponderExcluir
  9. que diabo de poder legislativo é esse ? quando caírem dentro desse buraco eles enxergam . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.