Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Polícia procura por homem suspeito de estupro de vulnerável


Uma família que reside no centro da cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão pede a colaboração da população para que Josélio Alves [que aparece nas fotos acima] seja localizado e preso.

Ele é apontado como o homem que abusou sexualmente de uma criança de apenas 10 anos de idade. O caso foi denunciado à polícia pelos pais da vítima.

Pelo que o Blog do Sérgio Matias apurou, Josélio vivia maritalmente com uma tia da criança e teria se aproveitado dessa aproximação para consumar o ato por mais de uma vez.

No Facebook, o pai da criança fez um apelo em forma de desabafo e recebeu a solidariedade dos internautas.

O que aconteceu na minha família, eu nunca, em hipótese alguma se quer, imaginaria. O que esse miserável fez a minha filha não tem perdão! Ele roubou o que uma criança tem de mais bonito e precioso, a inocência e a pureza. Ele transformou a minha menina em uma mulher (da pior forma). Minha filha com apenas 10 aninhos de idade, está tendo sua vida marcada por conta desse infeliz! Destruiu sua infância, e mesmo querendo e recebendo o amor da sua família, ela jamais será a mesma, haverá sempre esse trauma que a fará lembrar de tudo que aconteceu! Sei que ela crescerá e poderá esquecer por alguns momentos, porque eu, junto a minha mulher, e seus irmãos iremos ajuda-lá a seguir em frente, porque somos uma família. Sempre estarei ao lado da minha pequena. E com a ajuda do Senhor ela irá seguir em frente. O que é dele Deus cobrará com juros. Deus nunca abandona seus filhos. Peço a você que se ver ou viu esse monstro, denuncie! Não tenha pena! E você estará ajudando um pai de coração partido. Esse monstro se chama: Josélio. Ligue: (99) 982623523. Agradeço. #Compartilhe #NãoaoEstupro.

A família chegou a receber denúncias anônimas dando conta que Josélio poderia ter vindo se homiziar em Bacabal, mas precisamente na Vila São João. Portanto, quem souber de qualquer informação que possa levar ao paradeiro do suspeito que repasse ao Disque 190 – Polícia Militar.

Sergio Matias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.