Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

AGORA É OFICIAL: Apresentador Israel Braga é o Assessor de Comunicação da prefeitura de Bacabal

Zé Vieira, Israel Braga e Florêncio Neto.
Os telespectadores que acompanharam a programação local do telejornalismo bacabalense durante a tarde desta quinta-feira (26), ficaram mais uma vez 'boquiabertos' com as palavras usadas pelos apresentadores da TV Mearim e TV Difusora.

Entretanto, um detalhe que chamou a atenção do editor deste blog foi o fato de que o apresentador da TV Difusora de forma direta (ou indireta do ponto de vista de quem interpreta), dizer que Israel Braga, teria "perdido" a assessoria da prefeitura para o blogueiro Louremar Fernandes. Louremar Fernandes, que é considerado um dos melhores blogueiros do Estado do Maranhão, e grande profissional da comunicação bacabalense e com ligações com jornalistas e blogueiros de nossa capital, São Luís. 

De acordo com fontes fidedignas do Blog do Vanilson Rabelo, o intuito da discursão seria criar uma intriga onde não existe. Mas, o certo disso tudo mesmo é que Louremar Fernandes venha a fazer parte também da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Bacabal.

PORTARIA NOMEANDO ISRAEL BRAGA.

A portaria nº 41/2017 de 09 de janeiro de 2017, diz o seguinte;

O prefeito Municipal de Bacabal, Estado do Maranhão, no uso de suas atribuições legais e constitucionais.

Resolve:

Art- 1º Nomear, Israel Diego Oliveira Braga, para exercer o cargo em comissão de Assessor de Comunicação do município de Bacabal/MA.

Art- 2º Esta portaria entra em vigor a partir dessa data, revogadas as disposições em contrário. 


Portaria assinada pelo prefeito municipal de Bacabal Zé Vieira, e datada em 09 de janeiro de 2017.

Portanto, fica evidente o fato de quererem criar intriga onde, pelo menos até agora, nunca existiu. 

Redação/Vanilson Rabelo.

21 comentários:

  1. ÉGUAS, KKKKKK, VI ISSO NO PROGRAMA DE HJ RAPAZ AGORA BEM AI BOTOU A CARA DE RANDYSON NO CHÃO MOSTRANDO ESSE DOCUMENTO AI KKKKKKKKK EITA ISRAEL DANADO ESSE MENINO, SUCESSO

    ResponderExcluir
  2. A comunicação de Bacabal que já é de péssima qualidade, com o linguajar desse rapaz, acaba de acabar. Ele vai continuar confundi do assessoria de comunicação com apresentação de programa. Mais isso é a cara do governo Zé Vieira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te digo que é um comunicador,um dos unicos apresentadores de televisao da nossa cidade que não repete uma palavra umas 1.000 vezes. E que se tratar com caracter, respeito aos seus colegas de profissão, fazer o seu trabalho( que sabe fazer) sem ter q tá denigrindo a imagem do colega ou falando somente de politicagem como tem feito do começo ao termininio de seu horário. Teremos um profissional de grande futuro em nossa cidade

      Excluir
    2. só falta estudar pra falar correto e ter ética. aí daqui uns 10 anos talvez quem sabe .

      Excluir
  3. Vanilson Rabelo vcs dois não eram inimigos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nobre anônimo (a), esse não é o termo correto a ser usado, não sou e nunca fui inimigo do apresentador Israel Braga, mas, te digo que não concordo com algumas coisas que o mesmo diz durante seu programa diário, e vou mas além, tivemos assuntos pessoais que foram na época colocados como se fossem verdadeiros, mas que, com o passar dos anos foram todos devidamente esclarecidos.

      Ratificando, não sou Inimigo de ninguém da Imprensa bacabalense, mas não sou obrigado a gostar de quem não gosta de mim.

      Excluir
    2. Assim obrigado pela explicação.

      Excluir
  4. JÁ ERA DO JEITO QUE ERA, AGORA VAI BABAR AINDA MAIS KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. MEU IRMÃO HOJE A BAGACEIRA FOI GRANDE, MAS ACHO QUE NESSE MEIO AI TODO MUNDO QUERIA TER ESSE CARGO, DE ASSESSOR, AFINAL QUEM NÃO QUER?, RANDYSON DEVE TÁ É COM INVEJA PENSAVA QUE A ELEIÇÃO JÁ TAVA GANHA E QUERIA ELE SER O ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA CASO, ROBERTO SE TORNASSE PREFEITO.

    ResponderExcluir
  6. sei não, mas sei lá, ainda acho muito cedo para cantar vitória, por enquanto Zé Vieira só está prefeito por causa da Liminar do Ministro Gilmar Mendes, ou seja e se tiver nova eleição em Bacabal? iai? então sendo assim Israel Braga só foi nomeado Assessor de Comunicação interinamente também. Então o melhor a se fazer é ficar tranquilo e indo trabalhando já que se tiver novas eleição municipal em Bacabal, outro assessor da prefeitura pode ser nomeado.

    ResponderExcluir
  7. Israel merece sim, foi de corpo e alma na campanha de Zé Vieira, e esse povo que torce contra tem que se contentar já perderam a eleição e pronto foi o povo que quis, então se contentem seus bestas.

    ResponderExcluir
  8. Espero que Israel Braga siga o mesmo modelo de trabalho do Jornalista Alberto Barros, esse sim é um grande profissional não é por acaso que ele foi assessor em Bacabal por duas vezes. Mas desejo Boa Sorte a Israel Braga esse é um menino bom, e tem muito talento

    ResponderExcluir
  9. Peço que nos ajude a subir uma tag la no twitter #CaosBacabal onde o povo se manifesta sobre a ação do senador que está causando prejuizo em nosso municipio. Agradeco desde ja

    ResponderExcluir
  10. E assim o ridículo e desinformado do Randyson disse hoje no programa dele que vc não era o Assessor de Comunicação do prefeito Zé Vieira. Kkk. É só inveja, Israel Braga! Engraçado, é o João Alberto com inveja do Zé Vieira e o Randyson com inveja de vc... rsrsrs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. joão alberto tem tanta enveja de zé vieira que nem respondeu aos latidos dele.

      Excluir
  11. Parabéns israel..vc tem um talento dado por DEUS..ninguem pode tirar de vc e a verdade sempre prevalece

    ResponderExcluir
  12. você chama talento atirar pedras, desrespeitar, falar mentiras, bobagens, palavra de baixíssimo nível em nome do poder, dinheiro ? ele não chega nem no chinelo do Nando Sousa. esse é preparado, ético e tem moral e credibilidade. assim como salomão Duarte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLHA AI QUE AGORA EU VI UM COMENTÁRIO QUE MERECE ATÉ APLAUSOS, NANDO SOUSA É MUITO BOM MESMO, JORNALISMO DELE É DIFERENCIADO, FALA FÁCIL, SE PORTA DE MANEIRA ÉTICA DIANTE DAS CÂMERAS UM BOM APRESENTADOR, ELE QUE DEVERIA TÁ TOMANDO DE CONTA DESSE NOVO FORMATO DO CIDADE VIVA, ASSIM, SALOMÃO DUARTE BOM TAMBÉM, TÊM SEU TELESPECTADOR FIEL QUE SEMPRE O ASSISTI, EU PELO MENOS GOSTO MUITO DE NANDO SOUSA E SALOMÃO DUARTE

      Excluir
  13. ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SÃO LUIS GONZAGA-MA SOLON RADIALISTA, COMEÇA PROGRAMA DE RÁDIO NA 93.7

    O Assessor de Comunicação da Prefeitura de São Luis Gonzaga-Ma SOLON RADIALISTA, inicia no dia 01 de fevereiro de 2017, na Rádio 93.7 FM de São Luis Gonzaga-Ma, O BOM DIA MEARIM, das 06 horas da manhã ás 08 horas da manhã, um programa eclético, com muitas divecificações, e em um dos quadros do Programa a divulgado das ações do Governo Municipal de São Luis Gonzaga do Maranhão. Administração Dr. Junior.

    Rádio 93.7 FM de São Luis Gonzaga-Ma. http://radionovafm.net.br/


    Edmilson Moura
    Blog REBELDE SOLITÁRIO

    ResponderExcluir
  14. ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SÃO LUIS GONZAGA-MA SOLON RADIALISTA, COMEÇA PROGRAMA DE RÁDIO NA 93.7

    O Assessor de Comunicação da Prefeitura de São Luis Gonzaga-Ma SOLON RADIALISTA, inicia no dia 01 de fevereiro de 2017, na Rádio 93.7 FM de São Luis Gonzaga-Ma, O BOM DIA MEARIM, das 06 horas da manhã ás 08 horas da manhã, um programa eclético, com muitas divecificações, e em um dos quadros do Programa será divulgado as ações do Governo Municipal de São Luis Gonzaga do Maranhão. Administração Dr. Junior.

    Rádio 93.7 FM de São Luis Gonzaga-Ma. http://radionovafm.net.br/


    Edmilson Moura
    Blog REBELDE SOLITÁRIO

    ResponderExcluir
  15. doutor solon ? agora vou ouvir.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.