Páginas

domingo, 15 de janeiro de 2017

PLANTÃO 190: Dois adolescentes são apreendidos após fugirem da PM usando uma motocicleta em Bacabal


Por volta das 13h deste domingo (15), a Policia Militar apreendeu dois jovens que não obedeceram ordem de parada, e iniciaram uma fuga pelas ruas da cidade.

Ao avistarem uma viatura da PM, os dois menores saíram em fuga, iniciando uma perseguição das proximidades da UEMA, terminando no bairro Areal, onde os mesmos só foram pegos, depois de disparos efetuados pela PM para o alto. Já que durante a fuga poderia acontecer algum acidente e os jovens atropelarem alguém.

Depois de uma revista pessoal com os dois foram encontrados dois papelotes de maconha, a motocicleta usada era uma YBR preta toda envelopada.

Na delegacia, as mães dos menores de 15 e 16 anos de idade, estavam esperando os mesmos serem apresentados. E durante relatos indignadas a nossa equipe, elas disseram que não apoiam e nem sabiam disso, mas que quando chegassem em casa a conversa iria ser bem seria.

TV BACABAL.

Maiores informações nesta segunda-feira (16), na programação local da TV Bacabal canal 09 (REDE MEIO NORTE).

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.