Páginas

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

PLANTÃO 190: Serviço de Inteligência da Polícia Militar estoura mais um ponto de venda de drogas em bairro de Bacabal


Por volta das 23h de sexta-feira (6), o Serviço de Inteligência com o apoio de uma guarnição de Rádio Patrulha conseguiu estourar mais um ponto de venda de drogas em Bacabal, desta vez na Rua São Pedro, bairro Novo Bacabal, no local foram encontrados 55 papelotes de cocaína e maconha. 

Foram apreendidos também um aparelho televisor, um aparelho de Dvd e uma balança de precisão. Quatro pessoas foram conduzidas ao 1ºDP sendo que uma delas menor de idade.  Raimundo Nonato, José Ferreira, Manoel Almeida e um menor de idade apreendido. Na delegacia eles não quiseram muita conversa com a imprensa, o Serviço de Inteligência da PM já vinham trabalhando nesse caso há vários dias.




TV BACABAL.

Maiores informações sobre essa ocorrência na segunda-feira (16), na programação local da TV BACABAL CANAL 09 (REDE MEIO NORTE).


Redação/Vanilson Rabelo.

5 comentários:

  1. Verdade que tem viaturas do bop aqui em Bacabal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que se tiver deve ser das tropas de elite da PMMA de nossa Capital que estiveram juntamente em CIA do cmt geral da PM no Estado, Cel Pereira.

      Excluir
  2. essas bocas existem há anos e agora com gente de fora tão mostrando serviço. QUE BOM !!!

    ResponderExcluir
  3. Essas pessoas que foram presos tem mais é que ficar na cadeia MSM. Principalmente esse Raimundo Nonato.😬

    ResponderExcluir
  4. lugar de traficante é debaixo do chão.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.