Páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

PLANTÃO 190: Nesse momento, Policiais Militares do 15º BPM a procura de criminosos que explodiram duas viaturas da PM e que possivelmente assaltariam o BB


As informações que foram obtidas pelo Blog do Vanilson Rabelo, são de que duas viaturas da PM teriam sido explodidas por granadas lançadas pelos criminosos, que também tiveram um carro explodido na ação. De acordo com as informações extraoficiais, nem um PM foi atingido.

Muitos boatos, comentários e áudios circulam pelas redes sociais, dizendo que teria sido a agência do BB de Bacabal que teria sido alvo dos ataques, o que não confirmado pelas autoridades.

Nesse exato momento há troca de tiros próximo ao loteamento Alto do Mearim, nas imediações da BR-316, bem próximo ao bairro Alto Bandeirantes, onde os criminosos estão encurralados pela PM. O Blog do Vanilson Rabelo foi informado que a tropa de elite da PM o COSAR já se encontra na cidade, e que foi solicitado também o apoio do COE.

A polícia pede para que as pessoas não saiam de suas casas e que permanecem trancadas.

Informações atualizadas às 01h27.

Os estragos deixados para trás depois da troca de tiros entre PM  e bandidos é assustador, de acordo com informações repassadas a imprensa a troca de tiro teve início logo após uma guarnição da PM se deparar com os veículos com os criminosos na BR-316, próximo ao loteamento Altos do Mearim local usado em seguida para tentar se esconder da PM, na ação, houve a explosão de um dos carros usados pelos bandidos, com os destroços duas viaturas da Polícia Militar foram atingidas, por sorte nenhum policial se feriu.

Veja as fotos da viatura da PM atingida e do carro que explodiu;






FURO DE BLOQUEIO POLICIAL.

Por volta das 00h55 à barreira policial montada próxima à cabeceira da ponte sobre o Rio Mearim, foi furada pelos criminosos que passaram em alta velocidade e efetuaram vários disparos contra a PM, o que dificultou o trabalho dos policiais em reagir foi a enorme quantidade de pessoas que ainda se encontravam no local.


Os bandidos fugiram sentido a Sítio Novo, vários policiais sob o comando do Tenente Coronel Jurandyr Braga estão à procura dos criminosos.

Maiores informações sobre esse caso na programação local da TV Bacabal canal 09 (REDE MEIO NORTE).

A qualquer momento maiores informações...


Redação/Vanilson Rabelo.

Um comentário:

  1. Tem comentários verídico de funcionário do posto paizao que eles estão fortemente armado com fuzis e é muitos. Entrarão pra estrada da pedra do rumo

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.