Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

PLANTÃO 190: PM prende homem suspeito de estupro em São Luis Gonzaga, apreende arma de fogo, e conduz três homens para o DP de Bacabal


Na manhã desta terça-feira (31) o Serviço de Inteligência da Polícia Militar do 15º BPM localizou e prendeu o homem identificado como Josélio Alves de Carvalho, que segundo informações de familiares ele é o principal suspeito de ter abusado sexualmente de uma criança de apenas 10 anos, crime esse ocorrido na cidade de São Luis Gonzaga do Maranhão.

Josélio preso por estupro.
Desde que o estupro se tornou de conhecimento das autoridades policiais, Josélio estava escondido, e foi preso no Povoado Pau D'Arco zona rural de Bacabal.

Na delegacia e respondendo a imprensa presente, Josélio chegou a relatar que ele teria sido seduzido pela criança, já que ela que insistia.

TRÊS HOMENS PRESOS NO BAIRRO SETÚBAL.

G.A., Jéferson vulgo "Pedro", e Francisco (sem camisa).
Já por volta das 13h desta terça-feira (31), uma guarnição da Força-Tática fazia rondas pelo bairro Setúbal quando se depararam com três homens em atitudes suspeitas, ao se aproximar um deles sacou de um revólver e jogou no telhado de uma residencia, momento em que um dos policiais percebeu, e os três foram presos por porte ilegal de arma de fogo, conduzidos e já na permanência da delegacia dois deles negaram estarem armados, e disseram estarem apenas nas proximidades do local, mas não teve jeito, um deles confirmou que anda armado para se defender, os três já tem passagens pela polícia.

Na delegacia eles foram identificados como;

G. A. 16 anos de idade.

Jéferson "Pedro" 20 anos de idade, já tem passagens pela polícia por porte de arma de fogo, e tentativa de homicídio, Jéferson também é suspeito de ter matado a tiros um jovem identificado pela alcunha de Zé Lobo, crime esse ocorrido na Vila Pedro Brito. 

Francisco das Chagas Cutrim.

Redação/Vanilson Rabelo.

Um comentário:

  1. DESCULPA ESTÁ FORA DO ASSUNTO, MAS ESSE DIZ RESPEITO A TODOS NOS. O SEGURO DEFESO DA PESCA ESTÁ SENDO PAGO E ESTÃO VENDENDO PEIXES OVADOS DESCRIMINADAMENTE. CURIMATÁS, SURUBINS, ENFIM..... ONDE ESTÃO OS ÓRGÃOS COMPETENTES ? NOS VAMOS PAGAR UM PREÇO MUITO ALTO NO FUTURO. ISTO É SE ALGUÉM SE IMPORTAR AINDA TEM JEITO.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.