Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

BACABAL: Manifestação popular está marcada para o próximo dia 1º de fevereiro


O Blog do Vanilson Rabelo teve acesso na tarde desta terça-feira (24),  a um fôlder que circula nas redes sociais, nele há uma convocação para que populares se reúnam no próximo dia  1º  de fevereiro a partir das 08h da manhã, para a realização de uma Manifestação Popular, com saída da Praça da Cohab, com término em frente a Câmara Municipal de Vereadores de Bacabal. 

No folheto não mostra nome de quem esta organizando o manifesto e nem se terá a participação de políticos locais. De acordo com informações obtidas pelo Blog do Vanilson Rabelo, o objetivo será manifestar sobre a atual situação política de Bacabal.

É aguardar para ver...

Redação/Vanilson Rabelo. 

4 comentários:

  1. O folder ja diz quem organiza a manifestação, só louco que não percebe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só "louco" que não percebe? Brejinho Notícias se você está vendo ai o nome de quem tá organizando nos diga por gentileza

      Excluir
  2. coisa do zé malvadeza . doido pra botar a mão na grana juntamente com o consorcio. gastaram muito na campanha agora bateu o desespero.

    ResponderExcluir
  3. O desespero é tão grande que estão tentando abocanhar o dinheiro pelo SAAE que mal mandou a conta de janeiro é já tá ameaçando cortar quem não pagar dezembro kkkkkkkkkk ai o cara vai para a TV dizer coisa com coisa e que não precisa de dinheiro da prefeitura kkkkkk só mordendo meu dedo mindinho pra ver se sai leite ,quem não te conhece Zé Vieira que te compre ,agora vem uns abestados querer fazer protesto para um Zé carniça botar a mão no dinheiro do povo kkkkkk

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.