Páginas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

SATUBINHA-MA| Obra inacabada em campo de futebol gera reclamação de moradores

Prefeita Dulcinha (PV).
Moradores da cidade de Satubinha, interior do estado, estão revoltados com a situação que já se arrasta a mais de um ano. 

Alguns de forma indignada tem feito o uso das redes sociais para reclamarem do tratamento que a gestão da prefeita reeleita Dulcinha (PV), tem dado aquela região e, desta vez, a reclamação denuncia o completo estado de abandono em que se encontra pelo menos três obras na cidade. 

A primeira delas, um estadio de futebol avaliado em mais de R$ 2 milhões, como mostra a placa no local, a obra foi iniciada no dia (10.09.2014) e era para ser entregue em (11.03.2015). Entretanto, nada foi resolvido.  

``Se a prefeitura for nesse ritmo, demorando todo esse tempo para entregar uma obra nesse porte, Satubinha vai caminhar para trás, pois nunca vi tanto descaso com a coisa publica`` , disse um morador.



Segundo os reclamantes, existe precariedade no acesso ao local do campo por conta do mato que esta tomando conta das ruas, o que dificulta as pessoas de chegarem ao local. os animais tomaram conta do terreno, sem contar na falta de iluminação.

OUTRAS OBRAS.

A redação do Blog do Vanilson Rabelo também foi informada que uma obra do prédio onde seria o CRAS, esta parada, e uma praça de eventos localizada no centro da cidade também estava, mas que a alguns dias tem homens fazendo reparos no local. 


``A comunidade cobra da prefeitura que resolva logo esses problemas, porque todos nos sabemos que dinheiro para isso tem, e estas obras já eram para estarem prontas a muito tempo. Acho que pelo menos uma explicação dos motivos que levaram a paralisar as obras nós merecemos``, diz revoltado, um morador de Satubinha.

O espaço do Blog do Vanilson Rabelo esta aberto caso alguém queira se pronunciar sobre o caso.

Redação - Vanilson Rabelo.

13 comentários:

  1. MEU AMIGO ESSE DINHEIRO AI JÁ ERA, COM CERTEZA

    ResponderExcluir
  2. Dulcinha continua prefeita por causa da liminar que poderá cair a qualquer momento, e esse tipo de absurdo ai acabar aqui em nossa cidade. o blogueiro deu espaço pra prefeitura se manifestar mas duvido que isso aconteça

    ResponderExcluir
  3. Com tantos desmandos nesta cidade e o povo ainda comete o mesmo erro de votar em Dulcinha, gente esse pessoal só pensam neles mesmo, n'ao se importam para o bem estar e a coletividade do município que a mais de 4 anos passa pela mesma situa;'ao caótica. chega, justiça faca o bem para a população derrube essa liminar para que o caos não se instale ainda mais em SATUBINHA. #SOCORRO.

    ResponderExcluir
  4. O povo tem o governo que merece, na minha opinião deixava ela no mandato ate o final e pronto.

    ResponderExcluir
  5. Se a cidade estar dessa forma, tudo falta de compromisso com a população que sofre a cada dia que passa. Prefeita faça um bom trabalho não deixe a comunidade sofrer, coloque remédios nos postos de saúde, cuide da suade e educação de seus munícipes honre os votos que foram confiados a vc

    ResponderExcluir
  6. Calma minha gente, SATUBINHA vai sair dessa com certeza confiem na mulher ela voltou com mai$$$$ vontade de trabalhar pelo povo

    ResponderExcluir
  7. só a titulo de informação essa obra da praça já esta em fase de conclusão ok, caso o blog queira detalhes envie um e-mail que enviaremos as fotos e mais informações

    ResponderExcluir
  8. Olha agora tenho certeza que irão acelerar as obras e inventar alguma desculpa pela demora na conclusão das mesmas, muito bom o que ta errado tem que ser mostrado mesmo.

    ResponderExcluir
  9. ainda vai ter pessoas dizendo que tudo es mentira

    ResponderExcluir
  10. Saiu uma boa grana também mês passado vocês estão sabendo? investiguem ai e mostrem para a população

    ResponderExcluir
  11. tinha babão lá no espetinho no começo do mandato afirmando que ela faria até a estrada satubinha/timorante asfaltada. kkkkkkkkkkkkkkk. onde tem besta e babão mamando o descaso impera. aguentem calados. não reelegeram ?

    ResponderExcluir
  12. Quem está sendo secretário de saúde e educação do município de Satubinha?

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.