Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

PLANTÃO 190: PM estoura mais um ponto de venda de drogas e prende jovem suspeito de tráfico


Por volta das 16h desta quarta-feira (25), uma guarnição da Força-Tática da Polícia Militar da cidade de São Mateus do Maranhão, prendeu em flagrante um jovem de 18 anos de idade identificado como José Antonio da Silva Macal. 

De acordo com informações da Polícia, a ocorrência teve inicio depois de uma denuncia anônima dando conta de que na residencia de José, seria ponto de venda de drogas, e que o mesmo escondia a droga no quintal da casa. De posse dessas informações a guarnição comandada pelo Cap. Araújo foi até o local, onde depois de algumas averiguações feitas com a permissão do suspeito, foram localizadas 358 trouxas de maconha e 56 pedras de crack, pronto para a venda. 

José Antonio da Silva Macal foi preso em flagrante e conduzido a delegacia de São Mateus do Maranhão. A ocorrência foi registrada na Rua da Paz, bairro Airton Sena.  

A guarnição que atendeu a ocorrência foi composta pelos PM's;

Cap. Araújo, Cb. Rogério, Cb. Reinaldo, Sd. Hesron, Sd. Campos, Sd. Gerson, e Sd. Maranhão. 

(Com informações do comando da 2ª Cia de PM de São Mateus do Maranhão).

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.