Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

BACABAL: Buracos e vazamentos geram reclamações e causam acidentes pela cidade

Além de tirar o sono dos moradores, os buracos também causam transtornos para os motoristas. Buracos e vazamentos pela cidade também são motivos de acidentes.
É o que ocorreu no último sábado (21), quando um motociclista caiu e sofreu ferimentos ao passar por uma cratera que já dura 5 meses na "Av. do Sopão", no Parque Novo Horizonte, a avenida liga os bairros da Areia, Vila Pedro Brito, Setúbal, Vila Coelho Dias, e Estrada da Bela Vista, principal via de acesso aos bairros Novo Bacabal, Vila Frei Solano e Residencial Terra do Sol.   

OPERAÇÃO 'TAPA BURACOS' DO GOVERNO DO EX-PREFEITO ZÉ ALBERTO.

Entretanto, no ano de  2015 e até mesmo 2016, a gestão do então prefeito Zé Alberto, realizou várias operações tapa-buracos por toda cidade, porém, nada disso ajudou muito, já que os problemas ainda se alastram pelos bairros e causam muitas reclamações. Confira nas fotos de arquivos;




BOM HUMOR.

Algumas pessoas tentam encarar o problema com bom humor, como por exemplo, os moradores do Parque Novo Horizonte, conhecida como "Avenida do Sopão". Os próprios moradores tapam os buracos com cimento, madeira, restos de material de construção, e colocando aparelhos de televisão velhos, formando assim uma barreira para evitar o pior, no local também já foram registrados vários acidentes fatais. 


RISCOS DE ACIDENTES.

Os riscos de acidentes aumentam a noite, para evitar maiores prejuízos, moradores querem cortar a Avenida para chamar a atenção das autoridades, e indicar os perigos existentes. Eles apelam para a Secretaria Municipal de Obras de Bacabal que façam pelo menos reparos no local e evitem que outras tragédias ocorram. 
"Nós não temos culpa dessa briga pelo poder em Bacabal dos dois grupos políticos, estamos querendo que esse serviço seja feito o quanto antes, pois estamos sendo os mais prejudicados de todos, essa Avenida aqui é uma das mais movimentadas e com muitos buracos os motoristas acabam desviando pela contramão, a noite a situação é ainda pior", disse um morador a redação do Blog do Vanilson Rabelo. 

EM TEMPO: Vale lembrar que ainda há muitas indefinições no que diz respeito ao secretariado do prefeito Zé Vieira, sendo que algumas pastas como a Secretaria Municipal de Obras ainda não tem um secretário nomeado, no entanto, os trabalhos de limpeza de vias urbanas e coleta de lixo estão sendo realizados em todos os bairros da cidade. O Blog do Vanilson Rabelo foi informado que dentro de alguns dias o prefeito Zé Vieira estará dando ordens para que seja feita uma revitalização do local, como uma nova pavimentação asfáltica completa da Avenida do Sopão. 

Redação/Vanilson Rabelo.

6 comentários:

  1. JÁ QUEREM COLOCAR A CULPA EM ZÉ VIEIRA?? O HOMEM SÓ ESTÁ COM 24 DIAS NO PODER, CALMA

    ResponderExcluir
  2. Cara na Boa acho que ja deu, tipo Bacabal esta sendo conhecida por outras cidades como Buracabal, virando chacota, políticos só pensam neles [grande maioria], essa briga pelo poder ta transformando a cidade em um verdadeiro campo do Caos, onde os prejudicados como foi explicado na matéria é só o povo, se Zé Vieira ganhou pela maioria dos votos deixem o homem trabalhar e parem de atrapalhar, Roberto Costa tem que se contentar e fica mesmo no legislativo e enviar emendas pra Bacabal já que ele diz gostar tanto dessa cidade, só acho

    ResponderExcluir
  3. ISSO REALMENTE NÃO DEU CERTO, RAPAZ TINHA QUE VER A SITUAÇÃO DA RUA JOÃO ALBERTO NA VILA PEDRO BRITO, TRISTEZA TOTAL

    ResponderExcluir
  4. Bacabal tem que se manifestar sobre isso tudo e não fica de braços cruzados. aff

    ResponderExcluir
  5. É só ir no portal transparência e olharem o tanto de dinheiro que veio para Bacabal para pavimentação de ruas kkkkkkk o que esperar de um cara que faz uma ponte na zona rural de 20 mil reais e coloca que foi gasto mais de 2 milhões,queria saber se as peças usadas foram de ouro ,por que ali só madeira e pedaço de ferro ...cuidado Zé Alberto a PF ta de olho nesse histórico kkkkk

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.