Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

BACABAL-MA| Obras da (PEC) Praça dos Esportes e da Cultura irá completar dois anos de atraso...


A comunidade do bairro Vila Frei Solano denuncia o atraso na entrega da Praça dos Esportes e da Cultura, obra iniciada no dia 17/09/2015, com previsão de término para o dia 17/02/2016. Quando o prefeito ainda era  Alberto. Praça que levaria esporte e lazer a população. 

Atualmente, a obra que estava prevista para ser entregue em fevereiro do ano passado, está caminhando a passos lentos, e quem perde com isso, claro a comunidade. 

A construção da PEC é uma iniciativa do Governo Federal, por meio do Ministério dos Esporte, na placa da obra consta um investimento de R$ 1.008.762,25. (Um milhão, oito mil, setecentos e sessenta e dois reais e vinte e cinco centavos). 


``A comunidade aguarda ansiosamente a entrega desta obra. No terreno onde esta sendo construída a praça, funcionava um campo utilizado pela população há muitos anos. Lá, oito times de futebol treinavam, as pessoas faziam caminhada, exercícios e acabamos perdendo esse espaço. Quase não vemos movimentação de obras, está muito atrasado``,  conta Raimundo Alves a reportagem do Blog do Vanilson Rabelo.

A redação do Blog do Vanilson Rabelo foi informada de que a Obra da PEC não esta paralisada, e que em breve será entregue a comunidade. 

``A construção da PEC, de Bacabal, não esta paralisada. A construtora responsável pela obra entrou em recesso para as festas de final de ano, mas já voltaram aos trabalhos, agora sob uma nova administração. Sobre o atraso, existe um recurso a ser seguido, por isso o cronograma da obra foi prorrogado. No momento, a praça está com 80% da obra concluída, a previsão de inauguração é a mais breve possível``, disse uma fonte do Blog que não quis se identificar. 

MUDANÇA DE GOVERNO MUNICIPAL.


Mesmo como todo esse imbróglio que a cidade de Bacabal vive atualmente, vale lembrar que o novo prefeito, [Pelo menos até que a Justiça Eleitoral decida se vai haver novas eleições ou não], é  Vieira. Com isso, também mudam empresas prestadores de serviço para o município, como as construtoras. Como mostra a nova placa colocada no local, um detalhe, quem fez a mudança não teve nem a coragem de retirar a antiga placa e jogou ali mesmo, na grama ao lado. 

Redação/Vanilson Rabelo.

6 comentários:

  1. Logo logo sai kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Se depender do Zé Coceira será mais uma obra inacabada e o dinheiro desviado para o bolso ,sabe como é né ,gastar com advogado para pegar uma prefeitura dessa que já tá so o bagaço depois do rapa que a turma do vaqueiro fez kkkkkk,quando ele pegar nessa quantia pra finalizar essa obra ,já era ,por enquanto ele ta lutando pra meter as mãos nos cofres públicos da cidade kkkkkkkkkk eita cidade de muro baixo kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Cadê o poder publico que não investiga essa falta de respeito ? essa empresa tá em todas ? como exlicar tal patrimônio ? ô cidadezinha de surdos, mudos e negligentes. será quanto tá o rombo nessa obra ?

    ResponderExcluir
  4. É meu ilustre VANILSON RABELO

    Mais acho que diante os atos, e diante desta decisão, parece que deixa de existir um entrave em Bacabal-MA, para seguir normal a historia de Bacabal-MA. Pois vejamos esta matéria.


    0 TSE MANTÉM LIMINAR QUE DÁ DIREITO DE POSSE A ZÉ VIEIRA


    Foi protagonizado no Tribunal Superior Eleitoral mais um capítulo da novela em que se constituiu a disputa pela prefeitura de Bacabal.

    No final de dezembro uma liminar concedida pelo ministro Gilmar Mendes deu a José Vieira o direito de ser empossado no cargo de prefeito da cidade de Bacabal.

    O grupo do senador João Alberto e do deputado estadual Roberto Costa reagiu e deu entrada em um Pedido de Reconsideração cujo objetivo era revogar a decisão liminar de Gilmar Mendes.

    E no dia 12 de janeiro de 2017 o ministro Napoleão Maia Filho negou o pedido da coligação Bacabal Rumo ao Futuro e confirmou a liminar do presidente do TSE, Gilmar Mendes.


    Por Edmilson Moura

    Redação/REBELDE SOLITÁRIO

    ResponderExcluir
  5. Isso é uma molecagem rapaz, podem investigar MP que ai tem, como o outro anônimo ai falou essa empresa tá em todas, camaradagem com certeza, rapaz por isso que Bacabal tá do jeito que tá toda lascada, tem que sair Zé Vieira e esses outros políticos que só querem roubar o dinheiro público e colocar pessoas sérias no poder, mas o povo é culpado vendem o voto por 50 conto e se lascam depois acho é pouco

    ResponderExcluir
  6. ESSA EMPRESA É ALTAMENTE GABARITADA.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.