Páginas

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

CAPINZAL DO NORTE: Promessas de campanha que o prefeito André Portela disse que cumpriria nos seus três primeiros meses de mandato, e que até agora não passam de promessas


O Blog do Vanilson Rabelo irá mostrar agora algumas “mudanças” que na verdade nunca aconteceu na cidade de Capinzal do Norte, na gestão do prefeito André Portela.

Para que o leitor entenda melhor precisamos voltar no tempo, mas precisamente nos meses que antecederam a eleição municipal de 2016.

Quem não se lembra do na época ainda candidato a prefeito, André Portela, que por onde passava e em cima dos palanques anunciava em alto e bom som que as mudanças viriam e rapidamente para a população; isso mesmo, dizia que em seus três primeiros meses de mandato, construiria o antigo prédio da prefeitura municipal. O que até o presente momento ainda não aconteceu.

Prédio da antiga prefeitura de Capinzal do Norte.


O prédio antigo da prefeitura do município foi demolido ainda na gestão do ex-prefeito Eliomar Miranda, que sem explicar os motivos para a demolição, encontrou uma maneira de suprir a necessidade, Eliomar alugou um prédio de sua propriedade para funcionar como prefeitura municipal, de onde lucra até os dias de hoje.

Prédio do antigo PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil).


O prédio onde funcionavam os trabalhos do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), também foi “desmanchado”, ou seja, demolido mesmo, o prefeito André Portela prometeu que outro seria construído, porém, sem nenhuma explicação, as obras estão paradas.

Prédio da Escola 31 de Março.


Dizendo se tratar de uma mega reforma o prefeito também ordenou a demolição da Escola 31 de Março. Entretanto, as obras de reforma também se encontram paradas. O que acarretou numa verdadeira confusão, tendo em vista que os alunos da escola 31 de Março foram remanejados para outra escola, a escola Bandeirantes.

Prédio onde funcionava o destacamento da PM.


O prédio onde funcionava o destacamento da Polícia Militar em Capinzal do Norte, também foi demolido, segundo o prefeito, outra grande reforma e melhorias seriam realizadas no local, mas como as outras anteriores, até agora nada, tudo parado.

Asfalto do Governo Estadual.

Algo de concreto que foi realizado pela prefeitura de Capinzal do Norte, foi o asfaltamento de algumas ruas da cidade, porém, vale enfatizar que o asfalto foi enviado através do Governo Estadual, e não com recursos próprios do município, como foi divulgado em alguns meios de comunicação.

Pelo visto, a atual administração gosta mesmo de derrubar prédios.

O Blog do Vanilson Rabelo continuará de olho nos próximos passos da administração do prefeito André Portela.

Caso alguém queira se pronunciar sobre a postagem, como sempre, o espaço do Blog do Vanilson Rabelo estará aberto.

Redação/Vanilson Rabelo.

9 comentários:

  1. prefeito derruba prédio!kkk

    ResponderExcluir
  2. Vale lembrar q o poço da rua da matriz nunca foi consertado o poço do Bolinha é uma farsa noventa e nove por cento das ruas de Capinzal do Norte continua tudo esburacadas do quem tá se dando bem é os Portela o ratao Leomar o cururu mailson é uma meia dúzia de babacas q comem uma migalha o resto da população sofre com salário atrasado falta de água potável vereadores tudo comprados pra fazerem vista grossa vão até limpar o nome do Leomar pra ele continuar sendo candidato pra ganhar dinheiro pra comprar pássaros caros povão tem q acordar pra realidade cobrar com protestos pelos prédios públicos pois os ratoes como ex prefeito e outros q tao ai fazendo meio de vida alugando suas taperas a preço exorbitante pra servirem de prédio público vergonha vergonha prefeito mal caráter morando em casa de aluguel caro enquanto essa farra com dinheiro público acontece povo sofre á e a saúde de mal a pior nos postos de saúde tem muito funcionário com salário atrasado mal atendimento remédio nada

    ResponderExcluir
  3. ATENÇÃO MINISTÉRIO PÚBLICO: EM CAPINZAL DO NORTE PRAZO PARA ENTREGA DE ESCOLA JÁ ACABOU E A OBRA NUNCA SAIU DO “CHÃO”
    O prefeito de Capinzal do Norte, Roberval Campelo, parece que desdenha não somente do povo daquela cidade, mas também do Ministério Público. Uma escola que começou a ser construída na localidade Califórnia no dia 26-03-2014, e com prazo para entrega dia 22-09-2014, como afirma a própria placa da obra, nunca foi entregue. Alias a obra nunca foi construída diga-se passagem. Os moradores da localidade conseguiram enviar ao titular do Blog do de Sá algumas informações sobre esta obra não concluída pelo prefeito Roberval Campelo. A placa está sendo bem clara e visível, dizendo que a obra já era para ter sido entregue aos moradores desde o ano passado, mas isso nunca aconteceu. A comunidade de Califórnia quer uma explicação do desastroso prefeito Roberval Campelo sobre a construção da escola. O que aconteceu, porque a obra não foi feita e principalmente onde foi empregado do dinheiro da tão sonhada escola do povoado.
    VALORES DA OBRA
    A placa da obra está bem clara e mostra os valores que o governo federal disponibilizou para a construção da escola. O valor chega a quase um milhão de reais. São exatos: R$ 937.015,69 (NOVECENTOS E TRINTA E SETE MIL,QUINZE REAIS E SESSENTA E NOVE CENTAVOS). A escola era para contar com quatro salas de aula, como afirma a placa, mas nem uma foi construída, imagine quatro. Alias nem as paredes foram levantadas. Agora a população de Capinzal do Norte pretende levar o caso ao Ministério Público por meio da Câmara de Vereadores para ver se o prefeito pelo menos consiga explicar o que fez com o dinheiro da escola, já que o prédio até hoje nunca foi construído e o prazo para a entrega já acabou faz muito tempo. Com a palavra o prefeito Roberval Campelo.


    AGORA MIM DIZ O QUE O EX-PREFEITO FEZ COM O DINHEIRO?!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala pro prefeito atual arrochar o ex gestor na justiça e deixa de reclamar pq o atual tbm ta roubando que só kkkkk, trocaram 6 por meia dúzia.... Simples assim

      Excluir
  4. Ei babao tava falando justamente disso como é q o prefeito da mudança nao tem feito diferente do roberval pirulito e do leomar ladrão ele contínua com o mesmo modelo de administração fazendo merdas igual os outros se era pra ter mudança ja dava pra se notar mais no municipio todo o q se vê é caus muito caus assim babao avisa pro prefeito q santa rosa continua sem agua so o limpa fossa do mouzinho q ta vindo uma vez por semana em cada rua água potavel isso é q tamos precisando a babao a cemar acabou de cortar a energia do local onde funcionava o poço de santa rosa

    ResponderExcluir
  5. AGORA MIM DIZ O QUE O EX-PREFEITO FEZ COM O DINHEIRO?!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. gente vamos ter paciência com nosso prefeito ele vai superar todos o Dede o Eliomar e o Roberval vai sair em primeiro lugar na mau administração no roubo na perseguição na ruindade na molecagem em tudo calma gente vai dar certo são só dez meses ainda ta cedo

    ResponderExcluir
  7. Só lamento pq a disputa em capinzal é para ver que é o pior entre o ex gestor o faz nada R. Campelo e esse atual que só pensa em festa, enquanto a população sofre com os desmandos quem era para tá defendendo o povo parece que tbm esqueceu da época em que peida votos.. lamentável...
    Bom o povo de capinzal ir pensando em uma mudança realmente que venha dá resultados de forma positiva..

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.