Páginas

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

MÃO AMIGA: Mais um aliado do prefeito André Portela é beneficiado em Capinzal do Norte com construção particular com o dinheiro público, diz adjunto da secretaria de comunicação

Prefeito André Portela.
As promessas de mudanças propagadas pelo atual prefeito de Capinzal do Norte, André Portela (PCdoB), realmente estão acontecendo e isso ninguém pode negar, vamos a alguns exemplos das mudanças significativas no município nos primeiros quase dez meses de nova gestão.

Salários de servidores em atraso, servidores demitidos sem ver a cor do suado dinheiro, falta de água em boa parte da sede do município e em povoados mais afastados. Essas são algumas das mudanças que estão levando a administração de Portela, a ser a mais caótica desde a emancipação da cidade.

Entretanto, aqueles que estão ganhando muito e sem trabalhar não têm do que reclamar, aliás, ainda reclamam sim e detonam as postagens deste blog quando referentes ao município. Porém, como todos já sabem, o Blog do Vanilson Rabelo mais uma vez deixa claro que não tem nada contra a pessoa do senhor André Portela, e sim, mostra os descasos que o homem público, prefeito da cidade está deixando acontecer, principalmente aos mais necessitados.

MÃO AMIGA.

Na contramão dos descasos na cidade, há as boas ações que estão sendo realizadas pela prefeitura sim, prova disso é a mão amiga da administração que vem ajudando antigos e recentes aliados da nova gestão.

Um exemplo real é a construção, através da Secretaria Municipal de Obras, de um trailer de vendas de lanches para um senhor de nome Walison.  De acordo com o adjunto da Assessoria de Comunicação, o motivo seria que o local anterior é em meio à via pública, e que interferia na passagem de veículos, mas que agora além de deixar a cidade mais bonita estará em local adequado e seguro.

Até ai tudo bem, porém, esqueceram que no mesmo local, ou seja, em via pública, existem outras pessoas que trabalham vendendo lanches no período da noite, e que também correm perigo com a passagem de veículos pelo local. Mas talvez haja uma explicação, as outras pessoas que trabalham como vendedores ambulantes não votaram no atual prefeito.



Diante disso deixamos os seguintes questionamentos;

Seria essa uma forma de perseguição?

Por que essas mesmas pessoas não irão ganhar um trailer construído pela Secretaria Municipal de Obras de Capinzal do Norte?

Elas também não são amigas?

Espero que a assessoria de comunicação responda a essas três perguntas do blog, iremos aguardar...

EM TEMPO: Walison que irá ganhar um novo trailer de lanche, como mostra a maquete e a mensagem do assessor de comunicação, já foi treinador do time de futebol de propriedade do prefeito, que por sinal tem seu sobrenome, Portela. Atualmente trabalha ‘carregando’ água. A obra de construção do trailer fica na Avenida principal da cidade, Cônego Alteredo.

Redação/Vanilson Rabelo.

8 comentários:

  1. hoje esta acontecendo a maior perseguição da historia desse município no carnaval uma senhora que vendia mingau foi proibida de vender no evento por ordem do prefeito Andre Perseguidor

    ResponderExcluir
  2. PREFEITO PICARETA VEACO PAGA O POVO

    ResponderExcluir
  3. o prefeito fez o contrario aqui em Santa Rosa ele mandou a maquina da prefeitura derrubar o muro de uma casa aqui em santa rosa so porque não votou nele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi derrubado mesmo por que não era da pessoa, o terreno é da prefeitura!
      Vão procurar um emprego que é bem melhor, e deixar a dor de cotovelo de lado por um tempo kkkkk

      Excluir
  4. Em breves dias estarei dando início a construção do meu ponto de vender lanche aqui no canteiro central da cônego alteredo pois esse rapaz q ganhou um feito com dinheiro público nem filho de Capinzal é então fica aqui o aviso vou fazer o meu é vou preparado caso contrário alguém tente impedir

    ResponderExcluir
  5. Nossa já vi que a oposição de Capinzal é fraca... Quando forja um atentado a tiro contra o prefeito passado dizendo que foi o atual quem mandou da pra se tirar o tipinho de gente que são eles... Deixa o prefeito trabalhar bando de corja que mamou,mamou e agora vai ficar chupando o dedo até morrer porque não tinha tempo mais ruim do que no tempo que vocês governavam bando de sangue sugas de dinheiro público!!!

    ResponderExcluir
  6. ATENÇÃO MINISTÉRIO PÚBLICO: EM CAPINZAL DO NORTE PRAZO PARA ENTREGA DE ESCOLA JÁ ACABOU E A OBRA NUNCA SAIU DO “CHÃO”
    O prefeito de Capinzal do Norte, Roberval Campelo, parece que desdenha não somente do povo daquela cidade, mas também do Ministério Público. Uma escola que começou a ser construída na localidade Califórnia no dia 26-03-2014, e com prazo para entrega dia 22-09-2014, como afirma a própria placa da obra, nunca foi entregue. Alias a obra nunca foi construída diga-se passagem. Os moradores da localidade conseguiram enviar ao titular do Blog do de Sá algumas informações sobre esta obra não concluída pelo prefeito Roberval Campelo. A placa está sendo bem clara e visível, dizendo que a obra já era para ter sido entregue aos moradores desde o ano passado, mas isso nunca aconteceu. A comunidade de Califórnia quer uma explicação do desastroso prefeito Roberval Campelo sobre a construção da escola. O que aconteceu, porque a obra não foi feita e principalmente onde foi empregado do dinheiro da tão sonhada escola do povoado.
    VALORES DA OBRA
    A placa da obra está bem clara e mostra os valores que o governo federal disponibilizou para a construção da escola. O valor chega a quase um milhão de reais. São exatos: R$ 937.015,69 (NOVECENTOS E TRINTA E SETE MIL,QUINZE REAIS E SESSENTA E NOVE CENTAVOS). A escola era para contar com quatro salas de aula, como afirma a placa, mas nem uma foi construída, imagine quatro. Alias nem as paredes foram levantadas. Agora a população de Capinzal do Norte pretende levar o caso ao Ministério Público por meio da Câmara de Vereadores para ver se o prefeito pelo menos consiga explicar o que fez com o dinheiro da escola, já que o prédio até hoje nunca foi construído e o prazo para a entrega já acabou faz muito tempo. Com a palavra o prefeito Roberval Campelo.


    AGORA MIM DIZ O QUE O EX-PREFEITO PASSADO FEZ COM O DINHEIRO?!!!!!!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.