Páginas

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Em Capinzal do Norte, banheiro de escola é transformado em depósito de lixo

O Blog do Vanilson Rabelo mais uma vez volta a mostrar os descasos com a coisa pública no município de Capinzal do Norte, administrado pelo prefeito André Portela (PCdoB).

A denúncia enviada à reportagem deste blog relata a verdadeira falta de respeito com os alunos da escola Nossa Senhora de Fátima, localizada no bairro Piçarra.
O caso é ainda mais grave tendo em vista que em alguns alunos já foi constatada até infecções urinárias, um dos motivos seria a privação, já que ficam impossibilitadas de fazerem suas necessidades fisiológicas.

Dentro do pequeno espaço onde fica o banheiro, há caixas de papelões amontoadas, cadeiras de plásticos quebradas, mangueiras jogadas que não são mais utilizáveis, galões, entre outros restos de produtos. Um dos detalhes é que a base que sustenta o vaso sanitário ao piso, está também em péssima qualidade, o que pode até ocasionar um incidente.

Enquanto a imprensa oficial ligada ao governo está mostrando somente o “mar de rosas” que o governo do Portelas tenta maquiar, a verdadeira realidade é outra, essa, totalmente diferente.

Redação/Vanilson Rabelo.

11 comentários:

  1. Esse prefeito tá fazendo história mesmo primeiro prefeito à atrasar os funcionário menos de um ano. Enquanto isso ele seus irmão comprando imóvel paga o povo

    ResponderExcluir
  2. esse prefeito vai de mal a pior !

    ResponderExcluir
  3. Isso sim é uma falta de respeito, com a população de capinzal.

    ResponderExcluir
  4. o prefeito que só pensa em sua família ele despediu muita gente mais sua família continua na prefeitura igual ratos

    ResponderExcluir
  5. Capinzal é sem sorte esse cidadão a frente do poder executivo até começou bem, mais do mês de junho pra cá esse cidadão tá mais perdido do que cachorro caído de mudança.... lamentável... É O GOVERNO EM FAMÍLIA... SO A FAMÍLIA DELE TA DE BOA ELES SIM RECLAMAM...

    ResponderExcluir
  6. Já entrou no município mais de 14 milhões kd esse dinheiro? Há tá família portela comeu

    ResponderExcluir
  7. hoje faz sete dias sem água em santa rosa ,kd vcs ,Fernando Baima ,Aguinaldo,Mario gomes ,Juvenilson ,Dercio, Ailson,Antonio Moreira ESSES SÃO OS MAIORES BABÕES SAFADOS E FUXIQUEIROS KD O PREFEITO DE VCS ESSE LADRÃO DO DINHEIRO PUBLICO

    ResponderExcluir
  8. FALTOU O LEOMAR CHAPEU DE TOURO NESSA LISTA

    ResponderExcluir
  9. O Prefeito só demitiu os besta mais a família dele continua ganhando muito bem kkkkk

    ResponderExcluir
  10. gente tambem tem o picapau esse sabe ser babão

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.