Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2022

BACABAL: População tem reclamado que a falta de água está virando rotina em vários bairros do município...

Dr. Júnior do SAAE precisa se pronunciar a respeito.

Em contato com a reportagem do Blog do Vanilson Rabelo; através de nossas redes sociais, moradores de vários bairros de Bacabal, dizem estarem cansados de tanto reclamarem e não serem atendidos de forma positiva pela Autarquia SAAE.

De acordo com as reclamações, o descaso da autarquia em relação a escassez de água em vários bairros é enorme.

Alguns dos relatos são de que, em algumas comunidades, já falta água há pelo menos uma semana, em outras, a água chega bem fraca nas torneiras, não suprindo as necessidades básicas do dia a dia. 

Dessa maneira, moradores estão sendo obrigados a conviver, frequentemente, com a falta de água, vale lembrar que já é possível sentir as altas temperaturas, provocadas pelo início de verão.

Mesmo o SAAE sendo alvo de críticas diárias, devido aos serviços prestados aos seus clientes, até o momento, o diretor da autarquia, Dr. Júnior do SAAE, ainda não se pronunciou.

"Às vezes fica o dia inteiro sem água, sou obrigada a ficar acordada até de madrugada para poder tomar um banho decente". Relata a dona de casa, Maria Luísa, de 54 anos.

Novo Bacabal, Vila Frei Solano, Residencial Terra do Sol, Vila Pedro Brito, São Lucas, Santos Dumont, Alto Cururupu, Centro e Vila São João, são alguns dos bairros onde as reclamações só aumentam.

A reportagem do Blog do Vanilson Rabelo tentou contato com o SAAE, mas, até o fechamento dessa matéria, não obtivemos nenhum retorno.

O espaço está aberto caso o SAAE/BACABAL queira se manifestar.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.