Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2022

ALTO ALEGRE-MA: Servidores com salários atrasados, falta de água por toda a cidade; ruas intrafegáveis, dívidas com fornecedores! Enquanto isso, "Primeiro-damo" Dr. Liorne; realiza a velha política do "pão e circo"...



Enquanto os servidores públicos municipais, que prestam seus serviços à gestão da prefeita Nilsilene Santana Ribeiro Almeida, conhecida como Nilsilene do Liorne, estão com seus vencimentos em atraso, o marido, e ex-prefeito da cidade, Dr. Liorne, realizou um dos aniversários mais caros da cidade e região.

Dizem, nos quatro cantos da pequena Alto Alegre do Maranhão, de quase 31 mil habitantes vide (IBGE/2015); que o valor investido na "festança" seria algo em torno de R$ 30 mil, dividos entre carne e muita, muita cerveja.


Até ai tudo bem, se não fosse pelo fato de tudo ter sido possivelmente bancado com dinheiro dos cofres da prefeitura e não, do bolso do "primeiro-damo".

Se confirmado tão ação, será um verdadeiro tapa na cara da sociedade altoalegrense, que tem enfrentado nos últimos meses, falta de saneamento básico, com ruas e avenidas intrafegáveis, falta de água, atraso nos salários de servidores, dívidas com fornecedores e uma série de irregularidades, que em breve, o BVR, publicará em detalhes.

População compareceu para tomar o chopp grátis e saborear uma carne assada.

Aguardem...

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.