Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2022

Em Paraibano; Amanda Gentil participa de almoço, bate uma bola e esbanja simpatia...


Em viagem ao município de Paraibano, no último final de semana, a pré-candidata a Deputada Federal, Amanda Gentil (PP), participou de um almoço oferecido pelo seu time político do município e da abertura do campeonato de futebol local.

Por lá, Amanda não economizou simpatia e carisma e deixou mais consolidado ainda sua base de apoio nas eleições de 2022.

Em contato com a pré-candidata, ela destacou que a meta é poder visitar os 217 municípios do Maranhão até o mês de outubro, quando encerra o processo de campanha eleitoral e para isso, tem rodado bastante as cidades maranhenses.

Desde a última quinta-feira (30), ela está na estrada para mais uma rodada de encontros de alinhamento com suas lideranças, associações e reuniões com apoiadores dos municípios. Amanda, filha do prefeito de Caxias, Fábio Gentil (PP), já visitou dezenas de municípios maranhenses e por onde passou, já garantiu apoio político.








Em Paraibano, a pré-candidata almoçou com amigos e simpatizantes políticos, grupo liderado pelo vereador Neurivan Pitó e sua esposa Francilene. Após o almoço, Amanda se dirigiu para o local onde presenciou a abertura do campeonato de futebol. Por lá, Amanda até bateu uma bolinha mostrando simpatia e, claro, habilidade com bola e apoiadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.