Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2022

Codó Mais Feliz; sacramenta popularidade nas alturas e apoio a Weverton Rocha rumo ao Palácio dos Leões...

 

A promissora cidade de Codó, na Região dos Cocais, conhecida por sua forte economia e religiosidade, acolheu de braços abertos a caravana ‘Maranhão Mais Feliz’ e sacramentou a popularidade do senador licenciado Weverton Rocha (PDT), pré-candidato a governador. A grande festa popular realizada nesta quarta-feira (20), teve início com uma motociata na comunidade Quilômetro 17 que seguiu rumo à sede do município.


O Espaço Cultural foi o local escolhido para Weverton ser recebido e ovacionado pelos codoenses, que compareceram em massa no evento. No palanque, lideranças políticas, empresariais e comunitárias de Codó e região abraçaram, literalmente, Weverton que retribuiu o grande calor humano com a promessa de que dias melhores virão e que o Maranhão terá um povo mais feliz, com direito a oportunidades, trabalho e qualidade de vida.

Só não ver quem não quer. E não adianta fazer biquinho…

Walkir Marinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.