Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2022

CODÓ: Apreensões de veículos escancaram incompetência do prefeito Zé Francisco...

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais 02 veículos (ônibus) que prestam serviços para a Prefeitura de Codó. A apreensão ocorreu neste sábado (16), após abordagem na BR-316, em Caxias.

Segundo informações, os veículos transportavam a delegação codoense, composta por alunos e professores, com destino a Caxias, onde participaria da Etapa Regional dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs).

Documentação veicular irregular, falta de equipamentos obrigatórios (step) e excesso de lotação são as infrações que motivaram a apreensão dos veículos.

O site Diário Codoense obteve a informação de que os dois veículos apreendidos são de propriedade da SERVICOL – SERVIÇOS DE LIMPEZA E TRANSPORTE LTDA, prestadora de serviços com mais de R$ 8 milhões em contratos na gestão Zé Francisco (reveja aqui e aqui).


Com as apreensões deste sábado, a Prefeitura de Codó totaliza 05 veículos apreendidos em apenas 08 dias. No dia 08/07, a PRF apreendeu 03 veículos da Prefeitura de Codó por motivo de documentação veicular irregular e falta de equipamentos obrigatórios.

É perceptível a incompetência da gestão Zé Francisco quando o assunto é fiscalizar as condições dos veículos que prestam serviços para a Prefeitura de Codó, o que gera preocupação na sociedade pela insegurança (má-condição) e, principalmente, o aumento dos gastos com o dinheiro público.

Diário Codoense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.