Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2022

Lahesio Bonfim “peita” Aluísio mendes e declara apoio ao Pastor Bel...

 

Eu preciso daqueles que me acompanhem de verdade e não de mentirinha”, essas foram as fortes declarações do pré-candidato do PSC ao Governo do Maranhão, Lahesio Bonfim.

O ex-prefeito de São Pedro dos Crentes ainda deixou claro que seguirá ao lado do Pastor Bel (Agir36) para o Senado Federal. Bonfim ainda revelou que o seu tutor Aluísio Mendes (PSC) chamou a sua atenção por esses encontros políticos, no entanto, o rebelde Lahesio Bonfim não deu importância.

Ainda pouco, o presidente tava p da vida porque eu estava num carro aberto com o Pastor Bel, mas eu ando é com quem quer andar comigo. Se o cara não se sente bem em andar comigo porque eu não tenho dinheiro pro almoço, para o jantar, negociamos o hotel…”, disse Lahesio.

Bonfim ainda deixou claro que não vai se incomodar com as críticas por aparecer ao lado de Bel e vai andar do lado de quem não tem vergonha dele.

Eu faço questão de lançar os nomes daqueles que não tem vergonha de mim. Não adianta ficar me recriminando, ‘ah, ele está andando mais com o pastor Bel e o candidato é fulano de tal (Roberto Rocha (PTB)’. Não, o candidato é aquele que não tiver vergonha de mim, aquele que não se envergonha de mim”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.