Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2022

PLANTÃO 190: Tiroteio no Bairro da Esperança; um assaltante morre e outro fica gravemente ferido; logo após realizarem assalto contra duas mulheres...

 

As primeiras informações sobre os nomes; são de que, os dois são conhecidos como “Wendel” e “Isac”.

As informações repassadas à reportagem do Blog do Vanilson Rabelo são de que, logo após efetuarem um assalto, tomando uma bolsa de duas mulheres, a dupla empreendeu fuga em uma motocicleta bros, durante a fuga, teriam sido perseguidos por uma terceira pessoa, que também estaria em uma moto. 




Ainda durante a fuga e com a perseguição da terceira pessoa em outra moto, até agora não identificada, os criminosos efetuaram disparos contra o motociclista, esse por sua vez, revidou,  efetuando novos disparos, atingindo os dois assaltantes, que caíram da moto, um ficou no local baleado, o outro, ainda chegou a correr, caindo alguns metros a frente. 

O autor dos disparos que atingiram os criminosos não foi identificado e fugiu do local; a Polícia Militar foi acionada, equipes do Esquadrão Águia e Força-Tática chegaram rapidamente na ocorrência.

Os dois baleados receberam os primeiros socorros e em seguida, foram encaminhados ao Hospital por equipes do SAMU.

Agora pouco, novas informações de que um dos assaltantes de nome Wendel, não resistiu aos graves ferimentos e morreu.

O outro, de nome Isac, encontrasse em procedimento cirúrgico. A terceira pessoa envolvida não foi identificada pela nossa reportagem.

ATUALIZADA ÀS 11H37...

Isac não resistiu aos graves ferimentos e morreu no hospital, horas depois de dar entrada. 

EM TEMPO: Como tinha escrevido antes, a troca de tiros não foi entre os dois assaltantes e Esquadrão Águia da Polícia Militar, pedimos desculpas aos nossos milhares de leitores (as), e a PM do 15º BPM de Bacabal, pela informação equivocada

Mais informações atualizadas a qualquer momento.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.