Páginas

sexta-feira, 8 de julho de 2022

SÃO MATEUS-MA: Mesmo inaugurado e "entregue" ao povo com direito a paredão de som; Hospital Regional com 50 leitos e IEMA PLENO, continuam sem atendimentos e com obras arrastadas...

 

Mesmo tendo sido alardeado nos quatro cantos do município, tanto pelo ex-prefeito, Miltinho Aragão, como pelo atual, seu sobrinho, prefeito Ivo Rezende, a inauguração do Hospital Regional e IEMA PLENO, em São Mateus do Maranhão, até o momento não beneficiou em nada o povo daquele município.

As duas obras foram inauguradas e "entregues" no último dia 30 de junho de 2022; ou seja, há uma semana. Isso, com direito a 'arrastão com paredão de som'. No dia, Miltinho Aragão escreveu;





"Esses presentes ao povo de São Mateus e da nossa região. Desde que o grupo 40 assumiu o comando da nossa querida cidade [sic.], passou pra outro patamar".

Do outro lado, o prefeito Ivo Rezende escreveu;

"Inauguração do IEMA PLENO, Escola em tempo integral de ensino médio junto com formação técnica. Estrutura ultramoderna e pedagogia fantástica. Revolucionário para São Mateus [sic.], Inauguração do Hospital Regional de São Mateus, um legado sem igual. Sonho que se tornou realidade. Agora, além de curar, salvar vidas, nosso hospital vai gerar vidas a partir do trabalho de obstetrícia, nuca mais dirão que em São Mateus não nascem pessoas. Teremos UTI, cirurgias eletivas, ambulatório, laboratório, raio-x, tomografia, dentre outros serviços".

REALIDADE.









Exatos 7 dias depois, população reclama da falta de atendimento ao público através do Hospital Regional de São Mateus, além da não abertura de forma oficial do IEMA.

Ao contrário do que diz ser o governo municipal "É Pra frente que se anda", Ivo Rezende e seu tio Miltinho Aragão estão andando é para trás.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.