Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2022

PEDREIRAS: Vereadora Katiane Leite pede informações sobre empresa contratada para realizar obra e tem requerimento reprovado na Câmara...

Vereadora Katiane Leite tem se destacado pela sua forte atuação na Câmara de Pedreiras.

Nós parlamentares temos o dever de investigar, fiscalizar, de legislar em prol do povo, e não de se formar um batalhão de choque para proteger a gestão pública municipal”.

Uma sessão acalorada com discussões entre os vereadores da Câmara Municipal de Pedreiras, aconteceu nessa manhã de quarta-feira (06). Tudo por causa de um requerimento que a vereadora Katiane Leite apresentou, solicitando informações sobre a empresa que ganhou a licitação para realizar obra de drenagem e infraestrutura no Bairro Maria Rita na cidade.

Segundo informações, a obra no bairro já era para ter sido iniciada, mas o Ministério Público alegou que a empresa é suspeita de cometer várias irregularidades e foi embargada.

A parlamentar pede informações ao governo municipal no referido requerimento tais como o nome completo da empresa, listagem das outras empresas que concorreram ao processo licitatório, planilha completa de todo o projeto, previsão de início e finalização da obra executada no bairro. Também solicita informações concernentes a indicação do engenheiro e o representante da empresa para que apresente na casa, dados relativas ao projeto em execução.



Foi o suficiente para discussão começar. Dos vereadores presentes, a maioria votou contra o requerimento que solicita essas informações. Um grupo de moradores do bairro Maria Rita, estava assistindo a sessão e ficou indignado com os parlamentares que votaram contrário o pedido da vereadora.

Blog do Carlinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.