Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2022

RAPOSA: “Tenho aqui arquivado vários currículos”; Prefeitura não paga funcionários da Saúde e ainda os ameaça de demissão...


Uma denúncia aponta que a Prefeitura Municipal de Raposa está cometendo assédio moral contra os profissionais contratados para prestação de serviço no município.

Segundo informações, o prefeito Eudes Barros (PL) não tem cumprido com as suas obrigações e os profissionais estão sem receber seus salários, décimo terceiro e gratificações.

A coordenadora identificada como Glaucia postou no grupo de WhatsApp “Só Enfermeira!” a seguinte mensagem:

“Meninas, eu sei que vocês estão desmotivadas por causa do salário e décimo terceiro e gratificações que nunca chegaram! Mas eu peço que você não deixem de se esforçar, eu não quero aplicar aqui terrorismo psicológico com vocês, eu não trabalho assim, mas quero deixar a minha preocupação, pois tenho aqui arquivado vários currículos de indicações de técnicos, enfermeiros e médicos que estão aguardando vagas”, disse a coordenadora.


Ainda segundo informações, a mensagem foi disparada em vários grupos de WhatsApp de servidores que compõem o quadro do Sistema de Saúde do município de Raposa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.