Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2022

BOM LUGAR: Com recorde de público; São João da Nossa Gente ficou marcado como o melhor arraial do Médio Mearim...


A população da região já está com saudade do maior e melhor São João do interior do Maranhão. Quem participou do 'São João da Nossa Gente' sabe, foi um verdadeiro espetáculo cultural ocorrido no interior do Maranhão. 

Considerado o melhor arraial da região do Médio Mearim, o evento levou oito dias de muita alegria, energia contagiante e valorização da cultura maranhense. 

Dentre os cantores que animara a agenda da última quarta-feira (29) estiveram Henrique Borges, Luisinho e Marquinhos Lima. Ao todo, 11 quadrilhas se apresentaram, foram elas: Estrela do Sertão, Jerubeba, Flores do Sertão, Quadrilha dos Funcionários, Estação Jovem, Sensação Junina, Quadrilha na Balada, Arranca Rabo, Os Pimentinhas e Águia de Aço. 

"Estamos realizados e gratos a cada um que se fez presente na cidade junina de Bom Lugar e curtiram o São João de Nossa Gente. Estou satisfeita em poder proporcionar ao povo esse evento e resgatar a cultura do nosso município", disse a prefeita Marlene Miranda. 

"Acredito que a população que compareceu no arraial saiu grata e elogiando bastante nossa festa, pois foi um verdadeiro show de organização.", disse a Sec. de Cultura de Bom Lugar Ademir da Costa

O arraial da cidade junina de Bom Lugar foi tão bom que aqueceu até mesmo a economia local, dando oportunidade para os comerciantes faturarem muito nas barracas. Clique (aqui) e assista.

Blog do Carlinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.