Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2022

BOM LUGAR: Prefeita Marlene Miranda entrega Unidade Básica de Saúde do povoado Salgadinho...

 

O governo Cuidando da Gente não para e segue avançando com a ampliação da saúde no município, e na tarde da última quinta-feira, (14), a prefeita Marlene Miranda acompanhada da vice-prefeita Irmã Rosinha, do secretário de Saúde Valcione Sousa, vereadores e secretários de governo, reinaugurou a Unidade Básica de Saúde Pedro Conceição da Cruz, no Povoado Salgadinho.

A Unidade de Saúde, foi totalmente reformada e ampliada, e conta com novo consultório Odontológico, farmácia Abastecida, e consultório médico, a UBS tem uma equipe do programa Estratégia Saúde da família,  composta com médico, enfermeiros, fisioterapeuta, odontológo e auxiliares.



"Felizes hoje em receber está Unidade de Saúde, a prefeita Marlene Miranda tem demonstrado o compromisso com a população",  disse Nair Lima, diretora da UBS.

Está é a nôna Unidade Básica de Saúde entregue no município pela prefeita Marlene Miranda, e irá atender os moradores dos povoados Centro dos Caianos, Altamira, Alto Açude, São Sebastião do Salgado. Cigana, Santa Inês do João Rita, Bom Jardim, Balança, Sapucaia do Beija e Salgadinho.

"É gratificante hoje, estarmos entregando a nôna Unidade de Saúde em nosso município, aqui está casa de Saúde foi ampliada e avanços no atendimento ao nosso povo", destacou a prefeita Marlene Miranda.


Também estiveram presentes na solenidade de reinauguração, o líder político Marcos Miranda, os vereadores Raimundo Pedro (Boré), Hemerson Andrade, Júnior Passos, Pedro Miranda, Francisco Passos, DJ Paulinho, Marcelo do Bolo, secretários de governo.

Da Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.